Como é trabalhar na Natura?

Prós: Cultura baseada nas relações, assim, o funcionário é valorizado e as oportunidades são fartas!

Contras: Acredito que o ponto mais complicado da empresa é ser uma empresa de capital aberto, a qual precisa dar lucro para os acionistas, porém, pela cultura empresarial, isso deve ocorrer com o maior cuidado com as pessoas, coisa que não tem acontecido ultimamente.

Conselhos para presidência: Continuar a cuidar das relações com seus funcionários, principalmente com a força de vendas.

Natura