Como é trabalhar na Natura?

Cresci e amadureci muito com a natura tanto em minha vida pessoal e prossifional.

Consultor

Ariquemes, RO

Prós: Transparência e Dedicação, a Natura procura com seus produtos não só a satisfção economica da consultora e sim fortalecer laços entre os consumidores. Essa familia Natura de consultoras e consultores são todos muito unidos, nos ajudamos muito, não só com produtos e sim com ajudas pessoais. A natura abre portas e oportunidades. Cresci e amadureci muito com a natura, em minha vida pessoal e prossifional

Contras: A unica coisa que tenho a reclamar é que o prazo para pagamento do boleto é muito curto

Natura