Como é trabalhar na Natura?

A empresa é ótima

Coordenador

Prós: É uma empresa sólida, bem conceituada e que oferece uma boa perspectiva de desenvolvimento de uma forma integral.

Contras: Como toda empresa grande, poderia aprimorar a velocidade da operação para continuar despontando frente à concorrência.

Conselhos para presidência: Quanto mais agressiva seja a política de remuneração, melhores serão as chances de manter e atrair o melhor talento. A remuneração não é ruim, pelo contrario é boa. Mas entrando no topo da faixa, garantirão os melhores profissionais para fazer frente à concorrência cada vez maior e mais forte em todas as frentes.

Natura