Como é trabalhar na Natura?

A experiência tem sido valiosa, inclusive para saber como agir ou não agir em determinadas situações.

Gerente

Barueri, SP

Prós: Desafios, desenvolvimento pessoal e profissional, valorização das idéias e possibilidade de movimentação para outras áreas mesmo sem experiência, ótimos cursos para capacitação pessoal.

Contras: alguns gestores precisam de desenvolvimento, pois nao tem habilidades com pessoas; em algumas áreas há muito desequilíbrio entre vida pessoal e profissional com volume de trabalho excessivo, inclusive nos finais de semana.

Conselhos para presidência: - aproveitar os cursos fornecidos pela empresa e aplicar as técnicas de gestão; - priorizar o plano estratégico da Cia.

Natura