Como é trabalhar na Natura?

Recomendo, mas cuidado com a expectativa, não é a empresa dos sonhos

Gerente de Marketing

Prós: Clima, imagem da empresa, estrutura para trabalhar, oportunidade de desenvolvimento profissional.

Contras: Modelo de gestão ultrapassado (muitos comitês, muitas reuniões improdutivas), organograma extremamente inchado (50 diretores, 8 vp's), baixa agilidade na tomada de decisão, politica de remuneração variável pouco clara e pouco atrativa, cultura muito específica que dificulta a adaptação de quem vem de fora.

Natura