Como é trabalhar na Natura?

Jovem Aprendiz

Cajamar, SP

Prós: A beleza exterior e o conforto que a empresa oferece aos funcionários é muito boa. A cultura interna da empresa é extremamente agradável e diversificada, impressiona funcionários novos, prestadores e visitantes.

Contras: Prestadores(Terceirizados) não podem usufruir do beneficio de comprar 5 produtos na loja com 40% de desconto. É uma pena, pois todos que visitam a sede tem vontade ou pensa em comprar os produtos diretamente na fábrica, seus funcionários(incluindo prestadores) que convivem diariamente com a empresa também.

Conselhos para presidência: Seria interessante e incrível estender o beneficio de comprar 5 produtos Natura ao mês com 40% de desconto as funcionários terceirizados, uma vez que estes também participam da dinâmica interna na Natura. Seria uma forma de reconhecimento muito gratificante a estes funcionários que muitas vezes são essenciais para o funcionamento interno da empresa como um todo e que, indiretamente, "vestem" o nome da Natura, mesmo que por pouco tempo.

Natura