Como é trabalhar na Natura?

A empresa é boa, mas no dia a dia as pessoas deixam a desejar

Analista Sênior

Prós: Muitos beneficios, cuidado com as relações, ambiente agradável, carga horária flexível, possibilidade de equilibrio entre vida pessoal e profissional, flexibilidade de migração entre áreas

Contras: Falta de pontualidade, excesso de reuniões, falta de comprometimento com prazos, pessoas pouco capacitadas

Conselhos para presidência: Maior rigorosidade nas contratações e maior cuidado com o plano de carreira de pessoas que se destacam

Natura