Como é trabalhar na Natura?

Precisa se renovar para retomar seu auge e investir na qualidade de vida de colaboradores.

Prós: Colegas de trabalho muito inteligentes. Empresa com valores e objetivos além do financeiro. Cultura de inovação.

Contras: Áreas fragmentadas. Conflitos internos generalizados. Overlaping de escopo entre áreas. Decisões são tomadas baseadas em opiniões sem amparo de fatos e dados concretos. Cultura de trabalho além do horário.

Conselhos para presidência: Fomentar a cultura de dados. Enxugar as áreas. Incentivar a troca de quantidade por qualidade de horas trabalhadas dos funcionários. Assumir seu público: classe C/D.

Natura