Como é trabalhar na Natura?

Bom lugar para ganhar dinheiro, mas não é um bom lugar para desenvolvimento de carreira

Gerente de TI

Prós: Cultura forte, responsável ambientalmente, ética e remuneração nos padrões do mercado.

Contras: Desorganizada, alta carga horária, equipes enxutas, sem foco no desenvolvimento de pessoas

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que trabalham melhor (qualidade), não os que trabalham mais horas por dia. Foco na qualidade das entregas e não na quantidade de entregas. Pensar simples, planejar direito e ter excelência na execução.

Natura