Como é trabalhar na Natura?

Boa empresa para efetivo, se temporário, esqueça!

Auxiliar de SeparaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional é muito bom, deixa você trabalhar sem muita pressão. Refeição excelente. Benefícios muito bom. Tudo isso para colaborador efetivo, se for temporário, esquece, pois não tem nada!

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional. Falta de atitude de lideranças. Visão estreitada somente no ganho da empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade as centenas de bons funcionário que existe e passam pela empresa.

Natura