Como é trabalhar na Natura?

Boa empresa para se começar a carreira.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente muito agrádavel. Pessoas são bastante conceituais. Todos ali amam o que fazem. Os valores permeiam toda a organização. Qualidade de vida é genuinamente uma preocupação na organização. Tudo é muito bem feito.

Contras: Por ter os valores muito fortes, as vezes é difícil se sentir aceito quando a sua forma de ver o mundo é diferente. A sensação que dá é que todos ali passaram por uma "lavagem cerebral". Todos parecem "iguais". Pouca diversidade de ideias e pensamentos. Forma profissionais "enlatados".

Conselhos para presidência: Sejam mais abertos a ideias diferentes. Por legal que seja a empresa, a unanimidade não gera evolução...

Natura