Como é trabalhar na Natura?

Prós: Estrutura física, refeitório, academia, sistema de avaliação de desempenho, ambiente informal.

Contras: Cultura organizacional foi radicalmente transformada para um perfil muito menos relacional e inovador, e muito mais pragmata de curto prazo.

Conselhos para presidência: Não abandonem a cultura relacional da empresa, aquela de 2-5 anos atrás.... Conheço dezenas de talentos magníficos que abandonaram voluntariamente a empresa nos últimos meses por conta de uma mudança grosseira e abrupta dos valores corporativos terem mudado tão fortemente... É lastimável, sem contar no prejuízo real de conhecimento perdido.

Natura