Como é trabalhar na Natura?

Maravilhoso trabalhar nesta empresa!

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Trabalhava na área de vendas, como Gerente de Relacionamento em Campinas. Na Natura, tinha Reconhecimento, motivação e ótima remuneração contando com os benefícios e prêmios.

Contras: A comunicação era falha. Meu trabalho era externo, e quando ia até Cajamar me sentia visita, e que não dava sentimento de pertencimento.

Conselhos para presidência: Os presidentes são ótimos, cada um ao seu estilo. Eu gostaria de ter tido mais contato com eles, acredito que as Gerentes de mais tempo de "casa", tiveram mais chance de poder estar próximas, até mesmo pelo tamanho da empresa nos primeiros 30 anos. E também tiveram mais chances de desenvolver seu trabalho, falando de resultados. Fui demitida, por falta de resultado numa cidade onde a concorrência é grande, gostaria de ter tido oportunidade de desenvolver meu trabalho em outra cidade, mas não tive. E sei que as colegas de mais tempo, passaram por isso e tiveram chance de recuperar. Agradeço a Natura, pela oportunidade e pela incrível experiência de poder trabalhar, aprender e me desenvolver!

Natura