Como é trabalhar na Natura?

Pressão excessiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios concedidos pela empresa.

Contras: Os principais pontos negativos é que os diretores não tem a noção dos tipos de gerentes e coordenadores que tem dentro da empresa. É realmente lamentável, pois sei que isso tudo é totalmente contra o que a empresa prega e que se os presidentes e diretores tomassem o devido conhecimento nada disso aconteceria.

Conselhos para presidência: Diria que eles precisam ter um olhar critico quanto aos gerentes e coordenadores, pois uma empresa que prega o relacionamento, precisa acima de tudo garantir um relacionamento saudável entre seus colaboradores, garantir que suas crenças estejam realmente sendo seguidas.

Natura