Como é trabalhar na Frango Natto?

É uma boa empresa para se trabalhar

Promotor de Vendas

Caruaru, PE

Prós: Sim, a cobrança por resultados não é assídua como em outras empresas. Além de dar alguma oportunidades de crescimento interno. Ótima empresa

Contras: A burocracia para adquirir equipamentos de proteção individual. A falta de informação sobre os processos e fazer um curso de reciclagem todo ano.

Conselhos para presidência: Desenvolver cursos internos e investir ,em cultura tanto dentro quanto fora da empresa.

Forte é verdadeira

Vendedor Externo

Recife, PE

Prós: Uma empresa super atualizada com pagamento em dia muito competitiva que vem cada vez mais crescendo no Mercado e sempre dando oportunidade aos seus colaboradores

Contras: Deixa a desejar no dia no dia com os seus superiores muito ausentes e só cobrando dos seu colaboradores onde eles poderiam dar amis assistência.

Aprendizado muito grande. Vale a pena

Analista de Gestão

Recife, PE

Prós: Muito espaço para crescimento e poucos níveis hierárquicos. Apesar de ser uma empresa de médio para grande porte, se tem acesso ao dono.

Contras: Apesar de ser uma empresa privada, muitas vezes os processos são mais burocráticos que em empresas públicas. Devido ao alto nível de centralização das decisões no dono da empresa.

Conselhos para presidência: Estruturar o setor de RH, estabelecer um plano de carreiras sólido, cumprir o cronograma de avaliações de desempenho, mais transparência nos resultados do PL.

muita boa

Vendedor Externo

Belo Jardim, PE

Prós: qualidade de vida muito boa, pagamentos em dia e sempre esta disposta a te ajuda

Contras: estoque baixo falta de produtos

É uma ambiente com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de projetos e melhorias.

Analista de PCP Pleno

Belo Jardim, PE

Prós: Nos proporciona muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, tem boa posição no mercado estadual e regional e possui excelentes profissionais.

Contras: Não há planos de cargos e carreiras em todas as áreas, não há a cultura de coaching, os profissionais não são estimulados a se auto-desenvolverem, alguns tem bons currículos e boa formação acadêmicas e não são considerados oportunidades de promoção, que normalmente ocorrem por afinidades com suas chefias imediatas e até por questões religiosas.

Conselhos para presidência: Reavaliar os processos de seleção, implementar um bom plano de cargos e carreiras para os profissionais de chão de fábrica.

Frango Natto