Como é trabalhar na Natoon Jeans?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pessimo

Arquivista

Osasco, SP

Prós: Nada, sinto pena e tristeza dos funcionarios que atuam lá. Total descaso.

Contras: Tudo péssimo, os donos são insuportáveis, gritam com os funcionários e tratam como se fosse qualquer um, é horrível.. da até MEDO de tentar algum acesso a eles, é terrivel

regular

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: eu acho que quanto mais aprendemos na vida e melhor tudo na vida a um aprendizado que levamos pra vida toda tudo oque aprendemos e válido e eu sempre procuro me esforçar o máximo pra aprender..

Contras: as pessoas prometem um salário x na hora da entrevista e depois da experiência aumento mas mente porque não acontece

Conselhos para presidência: começando a cumprir tudo oque é falado na entrevista e recontratação de ex funcionários porque é uma empresa muito boa

Os interesses pessoais, sobressaem os profissionais.

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Refeitório na empresa, comida deliciosa, liberdade quanto a forma de se vestir, pagamento em dia, sem atrasos, fácil acesso a diretoria para tratar demais assuntos.

Contras: Empresa familiar, sem oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, procedimentos antiquados, diretoria só visa seus interesses pessoais.

Natoon Jeans