Como é trabalhar na Natoon Jeans?

Tem males que vem pra bem

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Pagamento e ensinamento bom, o chefe está disposta a ensinar uma empresa que da oportunidade por mais difícil que seja , vale refeição somente para o cargo de secretaria .

Contras: Falta de respeito com o funcionário, palavrão xingamento como burra analfabeta me fizeram sair , as pessoas com essas atitudes ficam desmotivadas e triste na empresa.

Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários são seres humanos

Boa experiência para primeira emprego

Vendedora

Osasco, SP

Prós: Bom comissionamento, oportunidade de primeiro emprego, vendas comissionadas, aprendizado e acompanhamento dos gerentes. Boa localização da empresa.

Contras: Eles pedem para ajudar a limpar a loja, sempre ao final do dia. A divisão é feita por grupos, para determinada data, mas a manutenção da loja durante o dia fica descuidada.

Conselhos para presidência: Contratar uma profissional para fazer a manutenção da limpeza da loja durante o dia. Devido o fluxo de pessoas ser constante, suja muito, e da um aspecto de desleixo para os clientes que frequentam a loja.

Pessimo

Arquivista

Osasco, SP

Prós: Nada, sinto pena e tristeza dos funcionarios que atuam lá. Total descaso.

Contras: Tudo péssimo, os donos são insuportáveis, gritam com os funcionários e tratam como se fosse qualquer um, é horrível.. da até MEDO de tentar algum acesso a eles, é terrivel

regular

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: eu acho que quanto mais aprendemos na vida e melhor tudo na vida a um aprendizado que levamos pra vida toda tudo oque aprendemos e válido e eu sempre procuro me esforçar o máximo pra aprender..

Contras: as pessoas prometem um salário x na hora da entrevista e depois da experiência aumento mas mente porque não acontece

Conselhos para presidência: começando a cumprir tudo oque é falado na entrevista e recontratação de ex funcionários porque é uma empresa muito boa

Os interesses pessoais, sobressaem os profissionais.

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Refeitório na empresa, comida deliciosa, liberdade quanto a forma de se vestir, pagamento em dia, sem atrasos, fácil acesso a diretoria para tratar demais assuntos.

Contras: Empresa familiar, sem oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, procedimentos antiquados, diretoria só visa seus interesses pessoais.

Natoon Jeans