Como é trabalhar na National Oilwell Varco?

Boa, mas o salario desagrada.

Operador de Produção

São João da Barra, RJ

Prós: Trabalho na NOV flexíveis no açu, ela abre muitas oportunidades para iniciantes. Empresa qualifica o funcionário.

Contras: Trabalho na flexíveis no açu, apesar de abrir oportunidades para os iniciantes pouquíssimos são promovidos (Depois de 1 ano) o salario continua o mesmo desde que abriu a fabrica, nenhum feedback sobre melhoras salariais que está bem abaixo do mercado Óleo e Gás.

Muito satisfeito com a primeira oportunidade de emprego dada a mim pela NOV.

Field Service Technician

Macaé, RJ

Prós: Ótimos treinamentos e preparação para novos recrutas. Boa logística e infraestrutura, dá valor ao funcionário dando a ele transporte de carros que pegam e levam em casa, ótimos hotéis para estadia e etc.

Contras: Poderia haver um melhor plano de carreira para os funcionários embora acredito que isso está para ser melhorado.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e fácil acesso a diretoria, excelente ambiente de trabalho. Aprendizado diferenciado, por se tratar de uma das maiores empresas no seu segmento no mercado.

Contras: Falta de participação nos lucros, plano de cargos e salários inexistente, gestão de recursos humanos falha, alguns mais beneficiados que os outros.

Ótima

São João da Barra, RJ

Prós: Empresa Multinacional no ramo de óleo e gas

Contras: falta de planejamento, tempo muito demorado para promover

Conselhos para presidência: foco nas área de produção, eles possuem muito co conhecimento

coerente com os fatos

Operador de Produção I

São João da Barra, RJ

Prós: boa experiência,ônibus pega na porta de casa

Contras: Salários e benefícios baixos.plano de carreira inexistente

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários da fábrica

Prioridades erradas

Operador de Produção

São João da Barra, RJ

Prós: Pagamento pontual, bons funcionários.

Contras: Valorização de poucos funcionários, receio em aceitar melhorias, gerência externa.

Excelente empresa para se exercer sua função, com qualidade de vida.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Honestidade e confiança, A empresa assume suas responsabilidades para com o direito dos funcionários, investe em capacitação e treinamento. alcança satisfação dos funcionários com ótima valorização

Contras: Não existe um plano de carreira montado para todos os profissionais, e a promoção e crescimento ocorrem de maneira oportuna e pelo esforço ou infelizmente pela aproximação pessoal com os cabeças

Boa , porem, falta plano de carreira

Auxiliar de Manutenção Predial

São João da Barra, RJ

Prós: A empresa tem bons benefícios, como o plano de saúde, odontológico e ticket no valor de 700 reais, paga um salário acima da média e tem um bom ambiente de trabalho

Contras: Não há plano de carreira, alguns supervisores preferem que você não atinja um objetivo por terem o ego muito inflado, você fica estagnado e não tem oportunidade de evoluir, infelizmente

Um boa empresa

Operador de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Paga a em dia, plano de saúde muito ótimo, tinha vale alimentação, gostei muito de fazer parte por seis anos dessa empresa, fui muito feliz nesses seis anos.

Contras: Algumas pessoas que comandavam não estavam preparadas para liderar, o vale de transporte atrasava as vezes, mas mesmo assim para mim foi a melhor empresa que trabalhei.

Minha avaliação sobre a NOV

Prós: Oportunidades de crescimento iguais para todos, basta se esforçar. Meritocracia realmente é praticada muita gente construiu carreira, começando como analista e hoje são gerentes

Contras: Antigamente os processos eram mais tranquilos, os setores tinham mais autonomia, hoje é tudo amarrado e centralizado. Para se conseguir aprovar qualquer coisa se demora demais fazendo com que tudo se demore demais.

Conselhos para presidência: Ser mais flexivel e inovativa

National Oilwell Varco

Descrição:A National Oilwell Varco (NOV) é uma multinacional americana com sede em Houston, Texas. É líder mundial em fornecimento de equipamentos e componentes usados ​​em operações de perfuração e produção de petróleo e gás, campo petrolífero de serviços, e serviços de integração da cadeia de suprimentos para a indústria de petróleo e gás. A empresa realiza operações em mais de 1.200 locais em seis continentes.