Como é trabalhar na National Oilwell Varco?

Boa, mas o salario desagrada.

Operador de Produção

São João da Barra, RJ

Prós: Trabalho na NOV flexíveis no açu, ela abre muitas oportunidades para iniciantes. Empresa qualifica o funcionário.

Contras: Trabalho na flexíveis no açu, apesar de abrir oportunidades para os iniciantes pouquíssimos são promovidos (Depois de 1 ano) o salario continua o mesmo desde que abriu a fabrica, nenhum feedback sobre melhoras salariais que está bem abaixo do mercado Óleo e Gás.

Muito satisfeito com a primeira oportunidade de emprego dada a mim pela NOV.

Field Service Technician

Macaé, RJ

Prós: Ótimos treinamentos e preparação para novos recrutas. Boa logística e infraestrutura, dá valor ao funcionário dando a ele transporte de carros que pegam e levam em casa, ótimos hotéis para estadia e etc.

Contras: Poderia haver um melhor plano de carreira para os funcionários embora acredito que isso está para ser melhorado.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e fácil acesso a diretoria, excelente ambiente de trabalho. Aprendizado diferenciado, por se tratar de uma das maiores empresas no seu segmento no mercado.

Contras: Falta de participação nos lucros, plano de cargos e salários inexistente, gestão de recursos humanos falha, alguns mais beneficiados que os outros.

Ótima

São João da Barra, RJ

Prós: Empresa Multinacional no ramo de óleo e gas

Contras: falta de planejamento, tempo muito demorado para promover

Conselhos para presidência: foco nas área de produção, eles possuem muito co conhecimento

coerente com os fatos

Operador de Produção I

São João da Barra, RJ

Prós: boa experiência,ônibus pega na porta de casa

Contras: Salários e benefícios baixos.plano de carreira inexistente

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários da fábrica

Prioridades erradas

Operador de Produção

São João da Barra, RJ

Prós: Pagamento pontual, bons funcionários.

Contras: Valorização de poucos funcionários, receio em aceitar melhorias, gerência externa.

Estável

Operador de Produção I

Macaé, RJ

Prós: Empresa grande com pagamento sempre em dia. Com um sistema de empresa multinacional tornando tudo sempre muito técnologico e mais fácil de trabalhar

Contras: Depende do setor ao qual trabalha. Atualmente estou em um setor menor, então não tem plano de carreira, não tem muito suporte técnico e meio desorganizado.

é uma excelente empresa

Planejador

Prós: A empresa é uma multinacional grande no mercado, que valoriza o funcionário e possui um excelente ambiente de trabalho. Os salários são bons.

Contras: O plano de carreira é fraco, ainda esta em desenvolvimento o que prejudica bastante sua visão de futuro na empresa. Pontos de melhoria seria mais treinamentos aos funcionários.

Boa empresa, com algumas escolhas erradas da gestão.

Field Service Technician

Macaé, RJ

Prós: Bom salário em relação a outras prestadoras de serviço. R$893,00 de auxílio alimentação (Ticket), plano de saúde Unimed muito bom. Stand by em casa enquanto aguarda embarque (por enquanto). Ônibus da empresa com 3 ou 4 linhas que atendem a maioria das regiões próximas.

Contras: Obrigado a morar perto da base (entre Campos e Cabo Frio). Falta de plano de carreira. Nenhuma atualização salarial a não ser o dissídio, que não é nem perto da inflação. Não tem PL, nem incentivos ao colaborador. Muitas vezes o técnico/engenheiro de campo (field service technican/engineer) tem que trabalhar na base para fazer o trabalho de outros cargos que não tem a menor relação com a área técnica (faturamento, NCM e logística por exemplo).

Positiva.

Técnico Eletrônico

Macaé, RJ

Prós: De pontos positivos destaco a flexibilidade nos horários devido ao cargo que ocupo e o cumprimento estrito dos acordos estabelecidos, como por exemplo o respeito às folgas adquiridas.

Contras: A elaboração e implantação de um sistema de cargos e salários. Um plano de carreira, para ser mais preciso, seria um diferencial enorme em relação a companhias semelhantes atuantes no mesmo setor.

National Oilwell Varco

Descrição:A National Oilwell Varco (NOV) é uma multinacional americana com sede em Houston, Texas. É líder mundial em fornecimento de equipamentos e componentes usados ​​em operações de perfuração e produção de petróleo e gás, campo petrolífero de serviços, e serviços de integração da cadeia de suprimentos para a indústria de petróleo e gás. A empresa realiza operações em mais de 1.200 locais em seis continentes.