Como é trabalhar na National Oilwell Varco?

Muito bagunçada

Gerente de Vendas

Macaé, RJ

Prós: A flexibilidade do tempo, permite o funcionário expor suas ideias.

Contras: Não priva pelo conteudo profissional, e sim por custo de Head Count

Falando o que poucos falam...

Operador de Equipamentos Júnior

Macaé, RJ

Prós: Pagamento sempre em dia.......

Contras: Nao da oportunidade de crescimento, não valoriza os funcionário, sem beneficios etc.. posso dizer com toda certeza que 80% que trabalha embarcado na mesma estao insatisfeito. estou falando nao da empresa em geral e sim da divisão que trabalho( BRANDT).

insatisfeito

Supervisor

Macaé, RJ

Prós: paga em dia, plano de saúde para a família

Contras: a brandt não paga bonos de embarque, ticket de alimentação a dobra não é paga corretamente, e não tem plano de carreira.

Reputação externa não condiz com a realidade interna da empresa.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: A empresa é renomada e possui boa reputação pela prestação de serviços no setor de Oil and Gas. Salários compatíveis com o mercado.

Contras: Ausência de planejamento de carreira, o que leva à desmotivação dos funcionários. A empresa não oferece diferenciais que visam a retenção do colaborador. Comunicação entre setores não funciona e é exclusivamente vertical. Não há sentimento de unidade, cada linha de negócio é vista como uma empresa à parte e salários e benefícios muitas vezes não são equiparados.

Brandt

Supervisor

Macaé, RJ

Prós: A empresa num geral é ótima, principalmente para quem trabalha no escritório.

Contras: A divisão Brandt é a pior das divisões da empresa, mal gerida ela não tem plano de carreira, e benefícios não são pagos como vale alimentação e diárias de embarque, somente o pessoal da base tem estes benefícios além de receberem ajuda de custo para bancar faculdade, o que não é estendido a quem trabalha off shore.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente no contexto geral que engloba todas as divisões, mas se separadas a Brandt deixa muito a desejar, acordos coletivos são feitos sem a presença de funcionários para discutir dissídios, os trabalhadores off shore não recebem de forma correta suas hora extras trabalhadas e inventaram a tal ID para diminuir o valor a ser pago pelo dia trabalhado na folga, cortes nos gastos só atingem os funcionários, enquanto os chefes ganham cada vez mais seus bônus, e agora somos obrigados a trabalhar na base e caso tenhamos que realizar algum embarque os dias trabalhados na base não contam na escala, podendo o trabalhador ficar a disposição da empresa e longe de casa por ate 1 mês seguido.

Prós: A empresa é pontual como pagamento, da plano de saúde e vale alimentação, refeição.

Contras: Os salários são abaixo do mercado. Não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Devem ouvir mais os funcionários de chão de fábrica, pois são eles que fazem às máquinas rodarem evem deles os elogios e insatisfação, funcionário satisfeito geram mais lucros para a empresa.

Avaliação pessoal

Assistente Fiscal

Macaé, RJ

Prós: Benefícios , ambiente de trabalho

Contras: Desorganização de outros setores, falta de planejamento, tudo é urgência, excesso de emails desnecessários

Progredindo!

São João da Barra, RJ

Prós: Uma boa empresa, mas que precisa melhorar muito, mas muito mesmo... Tanto em pontos de segurança quanto em pontos de bem estar e satisfação do funcionário.

Contras: Falta um pouco de consideração com o funcionário!

insatisfação

Ajudante

Macaé, RJ

Prós: tem bastante reconhecimento e respeito no mercado

Contras: falta de comprometimento com o funcionario, não oferece infraestrutura para a execução dos trabalhos.

Pode melhorar e muito.

Operador de Produção I

Prós: Ambiente de trabalho bom. A empresa é muito responsável e cobra muito dos colaboradores quanto a segurança no ambiente do trabalho. Paga em dia...

Contras: O salário deixa muito a desejar e o plano de carreira e muito fraco. Apesar de trabalhar de turno não recebemos adcional. Má gestão é muito comum..

National Oilwell Varco

Descrição:A National Oilwell Varco (NOV) é uma multinacional americana com sede em Houston, Texas. É líder mundial em fornecimento de equipamentos e componentes usados ​​em operações de perfuração e produção de petróleo e gás, campo petrolífero de serviços, e serviços de integração da cadeia de suprimentos para a indústria de petróleo e gás. A empresa realiza operações em mais de 1.200 locais em seis continentes.