Como é trabalhar na National Oilwell Varco?

Empresa altamente qualificada e comprometida com a qualidade dos serviços prestados por seus colaboradores.

Engenheiro de Campo II

Macaé, RJ

Prós: Investimentos constantes na capacitação dos funcionários para o melhor atendimento ao cliente, vislumbrando inclusive a possibilidade de atuação em outras linhas de equipamentos além dos que os funcionários foram inicialmente treinados.

Contras: Devido ao momento turbulento pelo qual o país passa, a empresa diminuiu um pouco o ritmo de treinamentos ofertados aos funcionários, bem como congelou algumas bonificações anteriormente pagas mediante apresentação de bons resultados.

Conselhos para presidência: Seguir investindo na qualificação dos seus colaboradores, permitindo que os mesmos sigam crescendo constantemente.

Excelente empresa para se exercer sua função, com qualidade de vida.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Honestidade e confiança, A empresa assume suas responsabilidades para com o direito dos funcionários, investe em capacitação e treinamento. alcança satisfação dos funcionários com ótima valorização

Contras: Não existe um plano de carreira montado para todos os profissionais, e a promoção e crescimento ocorrem de maneira oportuna e pelo esforço ou infelizmente pela aproximação pessoal com os cabeças

Um boa empresa

Operador de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Paga a em dia, plano de saúde muito ótimo, tinha vale alimentação, gostei muito de fazer parte por seis anos dessa empresa, fui muito feliz nesses seis anos.

Contras: Algumas pessoas que comandavam não estavam preparadas para liderar, o vale de transporte atrasava as vezes, mas mesmo assim para mim foi a melhor empresa que trabalhei.

Excelente Empresa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: A política de Recursos Humanos da Empresa é Excelente. Preocupação total com os Empregados, buscando sempre soluções para minimizar impactos negativos. Investimento em capacitação dos empregados é um outro ponto forte. Um ótimo clima de trabalho.

Contras: Não ter um plano de Previdência Privada é um dos poucos pontos negativos. Poderia também ter um programa de benefícios flexíveis, atendo assim a necessidade de todos os empregados.

Conselhos para presidência: Implantar um plano de Previdência Privada

Ótima empresa para trabalhar

Supervisor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa tem ótima remuneração para área técnica , empresa com nome forte no mercado, boa escala de trabalho e muito bons benefícios.

Contras: Não tem Plano de carreira definido e previdência privada.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e fácil acesso a diretoria, excelente ambiente de trabalho. Aprendizado diferenciado, por se tratar de uma das maiores empresas no seu segmento no mercado.

Contras: Falta de participação nos lucros, plano de cargos e salários inexistente, gestão de recursos humanos falha, alguns mais beneficiados que os outros.

Ótima

Estagiário de Logística

Macaé, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a empresa ta sempre preocupada com a segurança dos funcionários.

Contras: Por se tratar de uma empresa que engloba diversas outras dentro do grupo NOV, cada uma tem sua estrutura organizacional, criando certa competitividade de forma negativa entre alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Sem dicas por enquanto.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Valoriza o funcionário no sentido obedecer rodadas legislações e oferece treinamentos

Contras: Não apresenta plano de carreira e existe dificuldade em falar com os gerentes.

Muito bom de se trabalhar

Trainee

Macaé, RJ

Prós: Ambiente incrivel e pessoas fantásticas fantásticas de se trabalhar com

Contras: Poucas oportunidades de crescer dentro da empresa dependendo de sua área de atuação

Boa Empresa para trabalhar e lider de mercado

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho excelente, time muito.

Contras: Macaé a cidade e muito ruim para morar

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais claro

National Oilwell Varco

Descrição:A National Oilwell Varco (NOV) é uma multinacional americana com sede em Houston, Texas. É líder mundial em fornecimento de equipamentos e componentes usados ​​em operações de perfuração e produção de petróleo e gás, campo petrolífero de serviços, e serviços de integração da cadeia de suprimentos para a indústria de petróleo e gás. A empresa realiza operações em mais de 1.200 locais em seis continentes.