Como é trabalhar na National Oilwell Varco?

Mediante outras é muito boa

Auxiliar de Manutenção Predial

São João da Barra, RJ

Prós: Muito bem estruturada. Oferece aos funcionários o que de melhor para exercer uma tarefa de excelência. Suporte ótimo. Super preocupados com a seguranca

Contras: Alguns líderes despreparados. Poucas oportunidades de crescimento .localização super desgastante. Setor de relações humanas muito burocraticos

Iniciando com o pé direito

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Excelente para primeiro emprego, onde acaba vivenciando todos os tipos de situações que possibilitam o crescimento tanto profissional como pessoal.

Contras: Pouca possibilidade de efetivação após contrato, falta de integração entre alguns setores, certo nepotismo e favorecimentos que acabam desestimulando quem vem de fora e não é apadrinhado.

Muito boa

Auxiliar Técnico

Macaé, RJ

Prós: Benefícios e planos de careira, os planos são ótimos para o pessoal que esta começando agora, e um plano de previdencia e muito importante nesse momento que vivemos

Contras: O processo seletivo para a empresa e um pouco difícil, pois muitas vezes as vagas não são disponível para ampla concorrência e assim se tornando difícil entrar

Conselhos para presidência: Melhorar o processo admissional, pois dessa forma muitos profissionais bons poderiam esta na empresa

Inspetor de Qualidade

Macaé, RJ

Prós: A empresa mantém uma boa maneira de integração entre os funcionários, além de estar sempre colocando treinamentos a disposição para a melhora na experiência e capacidade de cada funcionário.

Contras: Talvez é preciso melhorar a integração entre a gerência e a operação, de maneira que possamos ter perspectiva de crescimento dentro da empresa.

Excelente empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Uma excelente empresa, ela é responsavel, paga seus funcionários em dia, os direitos trabalhistas de forma em geral são compridos. É uma empresa de boa fé.

Contras: A empresa ainda está na era dos velhos padrões que não agregam valor ao serviço e produtos prestados. Exemplos como excesso em padrão de vestimentas

Empresa altamente qualificada e comprometida com a qualidade dos serviços prestados por seus colaboradores.

Engenheiro de Campo II

Macaé, RJ

Prós: Investimentos constantes na capacitação dos funcionários para o melhor atendimento ao cliente, vislumbrando inclusive a possibilidade de atuação em outras linhas de equipamentos além dos que os funcionários foram inicialmente treinados.

Contras: Devido ao momento turbulento pelo qual o país passa, a empresa diminuiu um pouco o ritmo de treinamentos ofertados aos funcionários, bem como congelou algumas bonificações anteriormente pagas mediante apresentação de bons resultados.

Conselhos para presidência: Seguir investindo na qualificação dos seus colaboradores, permitindo que os mesmos sigam crescendo constantemente.

Excelente empresa para se exercer sua função, com qualidade de vida.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Honestidade e confiança, A empresa assume suas responsabilidades para com o direito dos funcionários, investe em capacitação e treinamento. alcança satisfação dos funcionários com ótima valorização

Contras: Não existe um plano de carreira montado para todos os profissionais, e a promoção e crescimento ocorrem de maneira oportuna e pelo esforço ou infelizmente pela aproximação pessoal com os cabeças

Um boa empresa

Operador de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Paga a em dia, plano de saúde muito ótimo, tinha vale alimentação, gostei muito de fazer parte por seis anos dessa empresa, fui muito feliz nesses seis anos.

Contras: Algumas pessoas que comandavam não estavam preparadas para liderar, o vale de transporte atrasava as vezes, mas mesmo assim para mim foi a melhor empresa que trabalhei.

Excelente Empresa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: A política de Recursos Humanos da Empresa é Excelente. Preocupação total com os Empregados, buscando sempre soluções para minimizar impactos negativos. Investimento em capacitação dos empregados é um outro ponto forte. Um ótimo clima de trabalho.

Contras: Não ter um plano de Previdência Privada é um dos poucos pontos negativos. Poderia também ter um programa de benefícios flexíveis, atendo assim a necessidade de todos os empregados.

Conselhos para presidência: Implantar um plano de Previdência Privada

Ótima empresa para trabalhar

Supervisor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa tem ótima remuneração para área técnica , empresa com nome forte no mercado, boa escala de trabalho e muito bons benefícios.

Contras: Não tem Plano de carreira definido e previdência privada.

National Oilwell Varco

Descrição:A National Oilwell Varco (NOV) é uma multinacional americana com sede em Houston, Texas. É líder mundial em fornecimento de equipamentos e componentes usados ​​em operações de perfuração e produção de petróleo e gás, campo petrolífero de serviços, e serviços de integração da cadeia de suprimentos para a indústria de petróleo e gás. A empresa realiza operações em mais de 1.200 locais em seis continentes.