Como é trabalhar na National Oilwell Varco?

Muito boa

Auxiliar Técnico

Macaé, RJ

Prós: Benefícios e planos de careira, os planos são ótimos para o pessoal que esta começando agora, e um plano de previdencia e muito importante nesse momento que vivemos

Contras: O processo seletivo para a empresa e um pouco difícil, pois muitas vezes as vagas não são disponível para ampla concorrência e assim se tornando difícil entrar

Conselhos para presidência: Melhorar o processo admissional, pois dessa forma muitos profissionais bons poderiam esta na empresa

Inspetor de Qualidade

Macaé, RJ

Prós: A empresa mantém uma boa maneira de integração entre os funcionários, além de estar sempre colocando treinamentos a disposição para a melhora na experiência e capacidade de cada funcionário.

Contras: Talvez é preciso melhorar a integração entre a gerência e a operação, de maneira que possamos ter perspectiva de crescimento dentro da empresa.

Excelente empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Uma excelente empresa, ela é responsavel, paga seus funcionários em dia, os direitos trabalhistas de forma em geral são compridos. É uma empresa de boa fé.

Contras: A empresa ainda está na era dos velhos padrões que não agregam valor ao serviço e produtos prestados. Exemplos como excesso em padrão de vestimentas

Empresa altamente qualificada e comprometida com a qualidade dos serviços prestados por seus colaboradores.

Engenheiro de Campo II

Macaé, RJ

Prós: Investimentos constantes na capacitação dos funcionários para o melhor atendimento ao cliente, vislumbrando inclusive a possibilidade de atuação em outras linhas de equipamentos além dos que os funcionários foram inicialmente treinados.

Contras: Devido ao momento turbulento pelo qual o país passa, a empresa diminuiu um pouco o ritmo de treinamentos ofertados aos funcionários, bem como congelou algumas bonificações anteriormente pagas mediante apresentação de bons resultados.

Conselhos para presidência: Seguir investindo na qualificação dos seus colaboradores, permitindo que os mesmos sigam crescendo constantemente.

Excelente empresa para se exercer sua função, com qualidade de vida.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Honestidade e confiança, A empresa assume suas responsabilidades para com o direito dos funcionários, investe em capacitação e treinamento. alcança satisfação dos funcionários com ótima valorização

Contras: Não existe um plano de carreira montado para todos os profissionais, e a promoção e crescimento ocorrem de maneira oportuna e pelo esforço ou infelizmente pela aproximação pessoal com os cabeças

Um boa empresa

Operador de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Paga a em dia, plano de saúde muito ótimo, tinha vale alimentação, gostei muito de fazer parte por seis anos dessa empresa, fui muito feliz nesses seis anos.

Contras: Algumas pessoas que comandavam não estavam preparadas para liderar, o vale de transporte atrasava as vezes, mas mesmo assim para mim foi a melhor empresa que trabalhei.

Excelente Empresa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: A política de Recursos Humanos da Empresa é Excelente. Preocupação total com os Empregados, buscando sempre soluções para minimizar impactos negativos. Investimento em capacitação dos empregados é um outro ponto forte. Um ótimo clima de trabalho.

Contras: Não ter um plano de Previdência Privada é um dos poucos pontos negativos. Poderia também ter um programa de benefícios flexíveis, atendo assim a necessidade de todos os empregados.

Conselhos para presidência: Implantar um plano de Previdência Privada

Ótima empresa para trabalhar

Supervisor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa tem ótima remuneração para área técnica , empresa com nome forte no mercado, boa escala de trabalho e muito bons benefícios.

Contras: Não tem Plano de carreira definido e previdência privada.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e fácil acesso a diretoria, excelente ambiente de trabalho. Aprendizado diferenciado, por se tratar de uma das maiores empresas no seu segmento no mercado.

Contras: Falta de participação nos lucros, plano de cargos e salários inexistente, gestão de recursos humanos falha, alguns mais beneficiados que os outros.

Ótima

Estagiário de Logística

Macaé, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a empresa ta sempre preocupada com a segurança dos funcionários.

Contras: Por se tratar de uma empresa que engloba diversas outras dentro do grupo NOV, cada uma tem sua estrutura organizacional, criando certa competitividade de forma negativa entre alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Sem dicas por enquanto.

National Oilwell Varco

Descrição:A National Oilwell Varco (NOV) é uma multinacional americana com sede em Houston, Texas. É líder mundial em fornecimento de equipamentos e componentes usados ​​em operações de perfuração e produção de petróleo e gás, campo petrolífero de serviços, e serviços de integração da cadeia de suprimentos para a indústria de petróleo e gás. A empresa realiza operações em mais de 1.200 locais em seis continentes.