Como é trabalhar na National Oilwell Varco?

Empresa competente ainda gerida nos velhos padrões

Macaé, RJ

Prós: Empresa paga em dia seus funcionários, além dos direitos trabalhistas de forma geral são cumpridos. Corpo técnico forte no Brasil. Empresa de boa fé que respeita seus clientes dando garantia dos serviços e produtos prestados.

Contras: A empresa ainda está na era dos velhos padrões que não agregam valor ao serviço e produtos prestados. Exemplos como excesso em padrão de vestimentas e falta de flexibilidade de horários, excesso de hierarquia o que gera discussões internas desnecessárias sobre futuras mudanças na gestão da empresa. Em resumo podemos dizer que a credibilidade baseada em aparência e padrões construídos ainda é uma patrica relevante na empresa, o que nao tira é claro a excelente credibilidade que passa devido ao ótimo serviço prestado.

Conselhos para presidência: Mais liberdade para os funcionários inovarem em todas as áreas da empresa.

National Oilwell Varco

Descrição:A National Oilwell Varco (NOV) é uma multinacional americana com sede em Houston, Texas. É líder mundial em fornecimento de equipamentos e componentes usados ​​em operações de perfuração e produção de petróleo e gás, campo petrolífero de serviços, e serviços de integração da cadeia de suprimentos para a indústria de petróleo e gás. A empresa realiza operações em mais de 1.200 locais em seis continentes.