Como é trabalhar na National Oilwell Varco?

Brandt

Supervisor

Macaé, RJ

Prós: A empresa num geral é ótima, principalmente para quem trabalha no escritório.

Contras: A divisão Brandt é a pior das divisões da empresa, mal gerida ela não tem plano de carreira, e benefícios não são pagos como vale alimentação e diárias de embarque, somente o pessoal da base tem estes benefícios além de receberem ajuda de custo para bancar faculdade, o que não é estendido a quem trabalha off shore.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente no contexto geral que engloba todas as divisões, mas se separadas a Brandt deixa muito a desejar, acordos coletivos são feitos sem a presença de funcionários para discutir dissídios, os trabalhadores off shore não recebem de forma correta suas hora extras trabalhadas e inventaram a tal ID para diminuir o valor a ser pago pelo dia trabalhado na folga, cortes nos gastos só atingem os funcionários, enquanto os chefes ganham cada vez mais seus bônus, e agora somos obrigados a trabalhar na base e caso tenhamos que realizar algum embarque os dias trabalhados na base não contam na escala, podendo o trabalhador ficar a disposição da empresa e longe de casa por ate 1 mês seguido.

National Oilwell Varco

Descrição:A National Oilwell Varco (NOV) é uma multinacional americana com sede em Houston, Texas. É líder mundial em fornecimento de equipamentos e componentes usados ​​em operações de perfuração e produção de petróleo e gás, campo petrolífero de serviços, e serviços de integração da cadeia de suprimentos para a indústria de petróleo e gás. A empresa realiza operações em mais de 1.200 locais em seis continentes.