• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Natel Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Talvez se voltasse na filosofia que tinha antes

    Vendedora

    Piracicaba, SP


    Prós: A empresa oferece um horário flexível de trabalho ,mas pelo fato de trabalhar pelo telefone então realmente não pode ultrapassar o mesmo .Condições de trabalho

    Contras: Horários de almoço , o salário teve uma grande mudança isso prejudicou muito no orçamento , comissão ,gritos o tempo todo , e monitoria excessiva.Falta de reconhecimento, e valorização para com funcionários comprometidos ,e favorecimentos para outros funcionários.

    Conselhos para presidência: Menos grito, vale presente sem favoritos, menos julgamento mais conversa, tirar as pausas e colocar no almoço ,aumentar o intervalo de uma ligação pra outra a gente nem respira e já cai outra ligação ,abusivo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Natel Contact Center