Natanael Martins, Mário Franco e Gustavo Teixeira Advocacia Tributária (MFT)

Como é trabalhar na Natanael Martins, Mário Franco e Gustavo Teixeira Advocacia Tributária (MFT)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa maravilhosa e com excelente salário

Prós: A empresa possui um perfil sério e comprometido com cliente e funcionários. Sócios e gestores extremamente educados e preocupados com o bem estar dos funcionários . Salários e benefícios superiores ao mercado

Contras: não vejo nada negativo. Muitas vezes funcionários confundem os gestores diretos com a empresa como um todo. Sempre haverá divergência no campo profissional. Precisamos saber diferenciar.

Melhorias são bem-vindas

AssociadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios, que são superiores aos concedidos por escritórios do mesmo nível, muito embora os associados não possuam os mesmos benefícios que são concedidos aos advogados celetistas.

Contras: A empresa precisa adotar uma postura mais profissional e menos passional, avaliar as pessoas por suas capacidades profissionais e não com base em percepções puramente subjetivas. Respeito deveria ser uma via de mão dupla.

Conselhos para presidência: Adotar uma postura mais profissional, em todos os aspectos.

Natanael Martins, Mário Franco e Gustavo Teixeira Advocacia Tributária (MFT)