Como é trabalhar na Natal e Manssur Sociedade de Advogados?

Ótimo ambiente

Prós: Excelente ambiente para início de carreira. Sócios extremamente acessíveis. Ambiente saudável. Escritório com grandes expectativas de crescimento.

Contras: O despreparo de alguns gestores ocasiona estresses que são - por maioria esmagadora das vezes - totalmente desnecessários. O que é negativo, haja vista que a organização é a arma principal da advocacia.

Ótimo escritório para início de carreira

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fácil acesso aos sócios, ambiente que prima por um bom relacionamento entre todos os profissionais. Pra um início de carreira é o escritório ideal, sendo o aprendizado muito valorizado dentro da empresa.

Contras: Falta de estrutura e clareza com relação a política do escritório. Inexistência de plano de carreira. Altíssima rotatividade de funcionários, o que é ruim até mesmo para imagem do escritório.

Conselhos para presidência: Sem dúvidas, investir nos funcionários. Pessoas felizes e satisfeitas com o trabalho rendem muito mais.

Grande potencial, pouco investimento.

São Paulo do Potengi, RN

Prós: O pessoal é bacana, o ambiente de trabalho é agradável e existe um mínimo de empatia entre as pessoas. A média salarial é razoável e tem possibilidade de crescimento.

Contras: O escritório tem crescido muito, o que é bom para os profissionais, porém, deixaram de valorizar as pessoas, existem diversas falhas de comunicação e gerencia que dificultam o dia a dia.

bom lugar, mas sem beneficios

Prós: O ambiente de trabalho é muito legal e os advogados e estagiários são muito atenciosos. Grande chance de aprender e de desenvolver! Muitos desafios!

Contras: O ambiente é legal e os advogados são muito atenciosos. Não tem benefícios, e isso acaba gerando um descontentamento geral, se eles melhorassem isso as pessoas trabalhariam melhor.

Conselhos para presidência: Dar mais valor para as pessoas, tem ótimos funcionários.

Natal e Manssur Sociedade de Advogados