Como é trabalhar na Nastek?

17 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

tudo pra dar certo, só depende da diretoria abrir os olhos e ouvir mais!

Prós: Ponto positivo da empresa é o coleguismo e companheirismo dentro dos setores, ambiente de trabalho bom, e descontraído apesar da pressão continua, desafios contínuos e muita oportunidade para crescimento.

Contras: setores muito desvinculados entre eles, apesar de necessitarem muito uns dos outros, gerencia administrativa pouco participativa com outros setores, diretoria passiva e ausente aos funcionários como um todo. Setor comercial toma conta de muita coisa que não e de sua alçada, que mais cedo ou mais tarde vai gerar problemas para empresa.

Conselhos para presidência: Não so designar, mas acompanhar as pessoas das quais são responsáveis em cada setor, as coisas não acontecem como magica, e entraves acontecem por conta de comunicação entre setores, ou pessoas designadas a cuidar de coisas das quais parecem, mas não são competentes o suficiente para realizar, como na minha opinião e o comercial. Que é chefiado por uma pessoa com pouca ou nenhuma maturidade empresarial. E ouvir mais e falar, menos. Pode se aprender muito!

Ótima empresa, em expansão!!

Desenvolvedor Java Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, utiliza varias tecnologias e linguagens, varias áreas de desenvolvimento (mobile, desktop, web)

Contras: Gerenciamento de Recursos, pessoas e processos. Falta de metodologia de Documentação.

SuporteEx-funcionário, saiu em 2012

Campo Grande, MS

Prós: Se estiver como estava a 5 anos atrás, nenhum! Considero como a pior experiência da minha vida ter aceito trabalhar nesta empresa. Por mais que tenha passado 5 anos que saí desta empresa, motivei-me a escrever esta avaliação pois tenho um amigo que cogitou trabalhar por lá nesses tempos, e então, por breve pesquisa na internet, lendo algumas das avaliações por aqui, me senti motivado a escrever.

Contras: A começar pela diretoria, por um dos sócios. Extremamente arrogante e adepto da política do "estou pagando". Orgulhosos ao extremo, possibilidade de crescimento à época, zero. Seu esforço nunca seria visto, pois os chefes de setor à época, especialmente no Suporte, eram pessoas que estavam naquele posto por amizade aos donos, e nao por competência (Não sei se hoje esta politica ainda impera). Estes, não sabiam nem como funcionava direito o sistema em si, só cobravam ações (algumas às vezes impossíveis, nao sabiam como funcionava o sistema, como dito), pro-atividade e tudo que vêm destas palavras bonitas, mas em quaisquer problemas do dia-a-dia, nunca a culpa era deles, sempre eramos queimados, por mais que nos esforçássemos ao máximo. Resumindo, nao tinhamos gerência e esta apenas se esquivava dos erros e cobrava acertos, tanto que a rotatividade de funcionários neste período, era imensa.

Empresa com potencial, mas longe de ser boa para seus colaboradores

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: 1. Alguns projetos interessantes e inovadores 2. Nível moderado de stress para os funcionários 3. Boas tecnologias de hardware 4. Boa localização

Contras: 1. Não valoriza o esforço de seus funcionários 2. Não há maturidade alguma na gestão dos projetos, dependendo, e muito, do talento de seus colaboradores 3. Excesso de viagens, muitas delas, desnecessárias na resolução dos problemas 4. Contato direto entre funcionários da área técnica e clientes,dificultando a comunicação e elevando o nível stress entre estes 5. Cultura da empresa em deixar um projeto inteiro nas mãos de um desenvolvedor 6. RH medíocre, incapaz de gerenciar o plano de saúde dos funcionários 7. Burocracia na prestação de contas de viagens 8. Ajuda de custo insuficiente nas viagens 9. Não existe plano de carreira 10. Não existe oportunidade de crescimento 11. Diretoria prepotente que não valoriza o conhecimento de seus colaboradores

Uma empresa que tem muito que aprender

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Os funcionários são unidos e a estrutura da empresa é até boa. Várias áreas de desenvolvimento e com pessoas competentes.

Contras: Há muito orgulho em alguns dos donos da empresa. A empresa é muito mal organizada e há poder demais em pessoas erradas. O Rh é o mais perdido que eu já conheci e o comercial está indo para o mesmo buraco.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes

recomendo

Programador

Campo Grande, MS

Prós: o ambiente e as pessoas são os pontos positivos. não tem muita pressão.

Contras: empresa confusa, principalmente o setor de RH, bem imaturo ainda.

bom

Prós: otima empresa,atendimento bom com otimos profissionais ,,,,,

Contras: atendimento meio lento,o local onde fica situada a empresa ...

Satisfeito pela oportunidade

Desenvolvedor Trainee

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo local de trabalho, bem estruturado.

Contras: Setores com falha de comunicação

Grandes profissionais mas desorganizada.

Analista de Suporte

Campo Grande, MS

Prós: Metodologia de trabalho muito bom, profissionais muito competentes e espaço para um crescimento profissional.

Contras: Administração atrapalha mais que ajuda, permite pouca inovação, desmotiva o funcionário a ter novas ideias.

Conselhos para presidência: Cuidar mais do pessoal que do lucro em si, trazer a gerência administrativa para perto dos funcionários, ouvir melhor os funcionários que são as engrenagens que realmente movem a empresa.

#Tensa

Gerente de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: O notebook disponibilizado, o monitor disponibilizado

Contras: Todo o resto, gestão de pessoas, financeiro, viagens e por ai vai

Nastek

Descrição:A Nastek foi criada por engenheiros cuja verdadeira vocação era ajudar pessoas. A ideia era produzir uma tecnologia que teria como grande propósito facilitar vidas, conectá-las e proporcionar bem estar. Hoje os produtos da Nastek fazem parte da vida de mais de 130 milhões de pessoas todos os dias.