Como é trabalhar na Nastek?

Sensacional

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho equilibrado.

Contras: Muita informação centralizada isto dificulta a equipe resolver problemas de maneira mais ágil

Avaliacao normal

Analista Desenvolvedor Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente agradável, equipe focada

Contras: Banco de horas para horas extras

Ótima empresa, em expansão!!

Desenvolvedor Java Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, utiliza varias tecnologias e linguagens, varias áreas de desenvolvimento (mobile, desktop, web)

Contras: Gerenciamento de Recursos, pessoas e processos. Falta de metodologia de Documentação.

recomendo

Programador

Campo Grande, MS

Prós: o ambiente e as pessoas são os pontos positivos. não tem muita pressão.

Contras: empresa confusa, principalmente o setor de RH, bem imaturo ainda.

Nastek uma empresa em crescimento

Gerente de Projetos (GP)

Campo Grande, MS

Prós: Bom clima de trabalho
    Projetos interessantes
    Integração com empresas de grande porte nos projetos

Contras: RH mal estruturado e confuso
    Administrativo confuso e burocrático
    Diretoria técnica não ouve opiniões

Conselhos para presidência: Por causa do crescimento muito rápido da empresa, aparentemente esta assustou com valores que devem ser pagos para funcionários de grande qualidade isso tem que ser adequado. Deve-se também apostar em metodologia de desenvolvimento tanto de software quanto de hardware. Cursos e PL para os funcionários.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Programador Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente equilibrado. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Ainda em processo de organização em relação a processos e setor administrativo.

No title

Programador Sênior

Campo Grande, AL

Prós: Abertura para utilização de novas tecnologias e bom ambiente de trabalho.

Contras: Necessidade de melhora no setor de Recursos Humanos.

Uma empresa que tem muito que aprender

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Os funcionários são unidos e a estrutura da empresa é até boa. Várias áreas de desenvolvimento e com pessoas competentes.

Contras: Há muito orgulho em alguns dos donos da empresa. A empresa é muito mal organizada e há poder demais em pessoas erradas. O Rh é o mais perdido que eu já conheci e o comercial está indo para o mesmo buraco.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes

bom

Prós: otima empresa,atendimento bom com otimos profissionais ,,,,,

Contras: atendimento meio lento,o local onde fica situada a empresa ...

tudo pra dar certo, só depende da diretoria abrir os olhos e ouvir mais!

Prós: Ponto positivo da empresa é o coleguismo e companheirismo dentro dos setores, ambiente de trabalho bom, e descontraído apesar da pressão continua, desafios contínuos e muita oportunidade para crescimento.

Contras: setores muito desvinculados entre eles, apesar de necessitarem muito uns dos outros, gerencia administrativa pouco participativa com outros setores, diretoria passiva e ausente aos funcionários como um todo. Setor comercial toma conta de muita coisa que não e de sua alçada, que mais cedo ou mais tarde vai gerar problemas para empresa.

Conselhos para presidência: Não so designar, mas acompanhar as pessoas das quais são responsáveis em cada setor, as coisas não acontecem como magica, e entraves acontecem por conta de comunicação entre setores, ou pessoas designadas a cuidar de coisas das quais parecem, mas não são competentes o suficiente para realizar, como na minha opinião e o comercial. Que é chefiado por uma pessoa com pouca ou nenhuma maturidade empresarial. E ouvir mais e falar, menos. Pode se aprender muito!

Nastek

Descrição:A Nastek foi criada por engenheiros cuja verdadeira vocação era ajudar pessoas. A ideia era produzir uma tecnologia que teria como grande propósito facilitar vidas, conectá-las e proporcionar bem estar. Hoje os produtos da Nastek fazem parte da vida de mais de 130 milhões de pessoas todos os dias.