Como é trabalhar na Nastek?

17 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sensacional

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho equilibrado.

Contras: Muita informação centralizada isto dificulta a equipe resolver problemas de maneira mais ágil

Avaliacao normal

Analista Desenvolvedor Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente agradável, equipe focada

Contras: Banco de horas para horas extras

Ótima empresa, em expansão!!

Desenvolvedor Java Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, utiliza varias tecnologias e linguagens, varias áreas de desenvolvimento (mobile, desktop, web)

Contras: Gerenciamento de Recursos, pessoas e processos. Falta de metodologia de Documentação.

recomendo

Programador

Campo Grande, MS

Prós: o ambiente e as pessoas são os pontos positivos. não tem muita pressão.

Contras: empresa confusa, principalmente o setor de RH, bem imaturo ainda.

Nastek uma empresa em crescimento

Gerente de Projetos (GP)

Campo Grande, MS

Prós: Bom clima de trabalho
    Projetos interessantes
    Integração com empresas de grande porte nos projetos

Contras: RH mal estruturado e confuso
    Administrativo confuso e burocrático
    Diretoria técnica não ouve opiniões

Conselhos para presidência: Por causa do crescimento muito rápido da empresa, aparentemente esta assustou com valores que devem ser pagos para funcionários de grande qualidade isso tem que ser adequado. Deve-se também apostar em metodologia de desenvolvimento tanto de software quanto de hardware. Cursos e PL para os funcionários.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Programador Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente equilibrado. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Ainda em processo de organização em relação a processos e setor administrativo.

No title

Programador Sênior

Campo Grande, AL

Prós: Abertura para utilização de novas tecnologias e bom ambiente de trabalho.

Contras: Necessidade de melhora no setor de Recursos Humanos.

Empresa boa.

Desenvolvedor Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo com prazos flexíveis, colaboradores talentosos, escritório da empresa é bem localizado. Pouca burocracia nos processos internos.

Contras: Contato direto com o cliente relacionado aos softwares desenvolvidos o que aumenta o stress no trabalho, baixa expectativa de mudança de cargo, empresa não possui plano de carreira.

Uma empresa que tem muito que aprender

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Os funcionários são unidos e a estrutura da empresa é até boa. Várias áreas de desenvolvimento e com pessoas competentes.

Contras: Há muito orgulho em alguns dos donos da empresa. A empresa é muito mal organizada e há poder demais em pessoas erradas. O Rh é o mais perdido que eu já conheci e o comercial está indo para o mesmo buraco.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes

bom

Prós: otima empresa,atendimento bom com otimos profissionais ,,,,,

Contras: atendimento meio lento,o local onde fica situada a empresa ...

Nastek

Descrição:A Nastek foi criada por engenheiros cuja verdadeira vocação era ajudar pessoas. A ideia era produzir uma tecnologia que teria como grande propósito facilitar vidas, conectá-las e proporcionar bem estar. Hoje os produtos da Nastek fazem parte da vida de mais de 130 milhões de pessoas todos os dias.