Como é trabalhar na Nastek?

tudo pra dar certo, só depende da diretoria abrir os olhos e ouvir mais!

Prós: Ponto positivo da empresa é o coleguismo e companheirismo dentro dos setores, ambiente de trabalho bom, e descontraído apesar da pressão continua, desafios contínuos e muita oportunidade para crescimento.

Contras: setores muito desvinculados entre eles, apesar de necessitarem muito uns dos outros, gerencia administrativa pouco participativa com outros setores, diretoria passiva e ausente aos funcionários como um todo. Setor comercial toma conta de muita coisa que não e de sua alçada, que mais cedo ou mais tarde vai gerar problemas para empresa.

Conselhos para presidência: Não so designar, mas acompanhar as pessoas das quais são responsáveis em cada setor, as coisas não acontecem como magica, e entraves acontecem por conta de comunicação entre setores, ou pessoas designadas a cuidar de coisas das quais parecem, mas não são competentes o suficiente para realizar, como na minha opinião e o comercial. Que é chefiado por uma pessoa com pouca ou nenhuma maturidade empresarial. E ouvir mais e falar, menos. Pode se aprender muito!

Nastek

Descrição:A Nastek foi criada por engenheiros cuja verdadeira vocação era ajudar pessoas. A ideia era produzir uma tecnologia que teria como grande propósito facilitar vidas, conectá-las e proporcionar bem estar. Hoje os produtos da Nastek fazem parte da vida de mais de 130 milhões de pessoas todos os dias.