Como é trabalhar na Nassal Construtora?

Nassal

Prós: Bom salário, ambiente agradável. Super recomendo o local para quem quer novas oportunidades de crescimento profissional... uma excelente empresa

Contras: Muito serviço, algumas vezes parece ter serviço acumulado demais, mas em um geral, o custo benefício é ótimo e a aprendizagem tbb... Muito bom

Empresa boa, crescendo, mas que tem muito a melhorar.

Técnico em Edificações

Aracaju, SE

Prós: Comprometimento dos funcionários, qualidade dos serviços prestados aos clientes, descentralização de poder e pontualidade do pagamento de salários e benefícios.

Contras: Chefias intolerantes, falta de plano de carreira, baixa qualidade no fornecimento nos canteiros de obras e demora no processo de aquisição de materiais.

Empresa que valoriza o colaborador

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Aracaju, SE

Prós: É uma empresa que oferece oportunidade de crescimento e opta sempre pela valorização do colaborador, através de suas campanhas de endomarketing.

Contras: Centralização do comando, o que tende a dificultar um pouco a tomada de decisão, e atingir o relacionamento entre os colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Promover mais oportunidades de crescimento, elaborar tabela de cargos e salários bem definida.

Melhoria na Administração

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2014

Aracaju, SE

Prós: Equipe,controle de estoque,avaliação mensal.

Contras: Segurança,planejamento,solução dos problemas

Conselhos para presidência: Rever conceitos na Administração de Obras.

Nassal Construtora