Como é trabalhar na Nascentes do Xingu?

Supervisor

Campo Verde, MT

Prós: Empresa em expansão, dando liberdade para crescimento profissional; Ambiente saudável e com pessoas dispostas a auxiliar e melhorar seus conhecimentos

Contras: Devido ao tipo de setor onde atua, a pressão é demasiada e a quantidade de trabalho/pessoa pode afetar o rendimento de alguns colaboradores. Exige muita dedicação e a remuneração não acompanha essas exigências.

Conselhos para presidência: Melhorar a satisfação dos colaboradores, dando oportunidades e readequando o quadro de funcionários para a quantidade de demanda gerada.

Temos que ser mas eficiente em tudo porque saneamento é vida salvável.

Supervisor Operacional

Primavera do Leste, MT

Prós: Temos oportunidade para desenvolver um pouco mas do meu trabalho por ser uma empresa que precisa de profissionais qualificado na área que são poucos.

Contras: Não tem incentivo como exemplo corso melhor salário para quem viaja até porque quem trabalha merece um bom salário.

Conselhos para presidência: Invista em profissionais que realmente está trabalhando e vestindo a camisa da empresa. Porque quando o colaborador vê que a empresa está preocupado com ele, ele desenvolve com mas eficiência seu trabalho porque ele reconhece que a empresa também está investindo nele. E está pensando no futuro dele que é para isso que trabalhamos em ter uma vida melhor . E também melhorar o salário daqueles que merece.

Empresa em ascensão, precisando de pessoas envolvidas

Supervisor de Compras

Campo Verde, MT

Prós: Empresa em crescimento, com isso muitas oportunidades

Contras: Falta desenvolver o plano de carreira dos funcionarios

Nascentes do Xingu