Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nasajon Sistemas?

33 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.36
  • Oportunidade de carreira
    2.09
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Rasoável

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: "Estabilidade", benefícios, como plano de saúde, ticket refeição.

    Contras: Complicado o crescimento profissional. Você fica anos executando as mesmas atividades. O que chamam de promoção é alterar teu nível salarial (aumentando pouco seu salário) depois de muito tempo de trabalho, porém irá continuar fazendo as mesmas coisas. Se você se conformar com isso, irá se aposentar pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Estamos crescendo

    Analista Programador Master

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cesta de benefícios, clima, presidência presente e atuante.

    Contras: Assim como em qualquer empresa, é necessário que o funcionário para ter uma posição de destaque faça marketing do seu próprio trabalho, as vezes, tendo que se preocupar mais em apresentar o que foi feito do que fazer algo. Mas não é em todos os casos, enfim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    pior experiência profissional

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O empregado tem a opção de receber o salário quinzenalmente

    Contras: Trabalho escravo para os profissionais de TI. Horas extras todos os dias e período integral aos sábados. Recorrentes reuniões com ameaças de demissão para quem não se "adequar" a nova rotina de trabalho. O diretor de TI é um verdadeiro carrasco. Qualquer saída de 10 minutos durante o expediente é descontado do salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Definitivamente não é uma boa empresa para se trabalhar

    Programador Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colaboração entre os funcionários é o que faz a empresa funcionar, na verdade. Todos estão dispostos a ajudar e como não há um processo bem definido, isso ajuda bastante na hora de resolver algum problema.

    Contras: Existem alguns pontos muito negativos na empresa: Falta comunicação entre as áreas, principalmente entre vendas e desenvolvimento, o que ocasiona uma venda de um produto que não existe nos sistemas e que causa uma frustração no cliente, um estresse grande no desenvolvedor que tem que resolver o problema em prazo curtíssimo e um bônus para o vendedor que cometeu o erro. Outro ponto é a falta de transparência no momento da contratação. Em nenhum momento do processo seletivo é dito que o programador trabalhará com Delphi, linguagem arcaica e que não agrega conhecimento. Além disso, baixos salários, nenhum plano de carreira, falta de processo definido e o próprio código que é legado, sem nenhum padrão de projeto, sujo e com trechos impossíveis de dar manutenção porque ninguém sabe o que realmente aquele trecho faz desmotivam ainda mais o desenvolvedor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Paga-se o bem, conforme seu desempenho e esforço.

    DBA Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo local de trabalho, de fácil acesso com profissionais altamente qualificados e bem humorados, a empresa NasaJon oferece ótimos cargos de salários dignos de um profissional.

    Contras: Bem..na minha área de trabalho..assim como em qualquer empresa é cansativo lógicamente, requer muita dedicação e esforço pessoal, além de atualizações constantes de conhecimento para garantir seu cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa para quem quer apenas fazer o seu trabalho

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa cumpre com obrigações legais e trabalhistas em dia, a presidência é composta de pessoas de bom caráter, existe um verdadeiro esforço do RH em agradar a todos.

    Contras: Apesar do RH ser esforçado,há departamentos, por exemplo, onde o saber lidar com pessoas chega a ser ridículo de tão ruim. O gestor apesar de qualificado tecnicamente não tem noção alguma no trato com as pessoas, ora perseguindo uns, ora perseguindo outros, inclusive de outros departamentos. Para buscar apoio, acaba criando favoritismos e estrategicamente comete erros crassos, inserindo pessoas ineptas e mentecaptas como superiores, criando assim um sentimento de insubordinação e cada dia mais, diminuindo a força de vontade dos demais colaboradores. Se você está procurando uma vaga nesta empresa, que ao menos entre sabendo.

    Conselhos para presidência: Nem tudo o que reluz é ouro! Sejam mais presentes, como foram em outros tempos, avaliem a postura pessoal e de caráter das pessoas com cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima experiência

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os pagamentos são feitos em dia, bons planos de saúde e odontológicos, horário flexível. Boa localização. Salário compativel com mercado .

    Contras: Desorganizada, falta de planejamento. Os sistemas tem muitos problemas, além disso são vendidas funcionalidades que não existem, e quando os clientes reclamam as correções tem que ser feitas às pressas e de qualquer jeito. Códigos de difícil manutenção, pois todo mundo "mete a mão", . Funcionários sempre tem que trabalhar fins de semana e após expediente devido aos prazos apertados. Falta de apoio e cobrança exagerada por parte dos supervisores. O RH está mais preocupado com festinhas, prêmios e marketing do que com a satisfação dos funcionários. Ambiente tenso e estressante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima organizacional! RH preocupado com os colaboradores. Equipes que procuram fazer a diferença. Presidência sempre de portas abertas para ouvir os funcionários.

    Contras: Falta de plano de carreira. É preciso investir nos funcionários de forma a estimula-los a produzir mais. Funcionários novos são destacados e antigos não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se o seu estresse tiver preço, então pode ir.

    Programador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom salário e benefícios. A equipe de desenvolvedores é de qualidade, e as propostas são muito boas. A flexibilidade de horário é relativa, mas quase sempre aceita.

    Contras: Apesar de bons gestores, a direção de TI vê apenas números e não funcionários. Sua qualidade é parabenizada por um dia, mas sua falha é como marca de gado. Os prêmios e bônus anuais já são quase cartas marcadas, e possui muito mais preocupação com a imagem empresarial do que com a própria identidade no setor de desenvolvimento. Máquinas dos desenvolvedores na maioria das vezes obsoletas, além de quase nenhuma proposta de inovação.

    Conselhos para presidência: Não se deve olhar apenas para números. Vale lembrar que funcionários felizes e saudáveis costumam ser mais lucrativos. Perder 1/3 do dia tentando compilar um sistema justifica essa "necessidade" de trabalhar alguns fins de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma família. O lugar perfeito para quem quer trabalhar com respeito, mas sem grandes ambições financeiras

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima, facilidade de acesso aos gestores, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pagamentos em dia, endomarketing ativo e cativante.

    Contras: Salários. Isso pode mudar de um setor para outro, mas há um processo engessado de promoção que horas beneficia e horas prejudica a carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nasajon Sistemas

Descrição:Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas desenvolve software de gestão integrada com o foco no desenvolvimento de empresas. Com a missão de fornecer soluções confiança, a marca investe em tecnologia e atendimento, o que resultou em 98,9% de satisfação do cliente, na última pesquisa realizada - de janeiro a novembro de 2015. Com atuação em todo o Brasil, a Nasajon está entre as 200 que mais crescem no país, além de ser uma das melhores empresas para trabalhar.

Site

RH: quer atrair bons talentos?