Como é trabalhar na Nasajon Sistemas?

Rasoável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: "Estabilidade", benefícios, como plano de saúde, ticket refeição.

Contras: Complicado o crescimento profissional. Você fica anos executando as mesmas atividades. O que chamam de promoção é alterar teu nível salarial (aumentando pouco seu salário) depois de muito tempo de trabalho, porém irá continuar fazendo as mesmas coisas. Se você se conformar com isso, irá se aposentar pela empresa.

Estamos crescendo

Analista Programador Master

Prós: Cesta de benefícios, clima, presidência presente e atuante.

Contras: Assim como em qualquer empresa, é necessário que o funcionário para ter uma posição de destaque faça marketing do seu próprio trabalho, as vezes, tendo que se preocupar mais em apresentar o que foi feito do que fazer algo. Mas não é em todos os casos, enfim.

Paga-se o bem, conforme seu desempenho e esforço.

DBA Pleno

Prós: Ótimo local de trabalho, de fácil acesso com profissionais altamente qualificados e bem humorados, a empresa NasaJon oferece ótimos cargos de salários dignos de um profissional.

Contras: Bem..na minha área de trabalho..assim como em qualquer empresa é cansativo lógicamente, requer muita dedicação e esforço pessoal, além de atualizações constantes de conhecimento para garantir seu cargo.

pior experiência profissional

Analista de Sistemas Pleno

Prós: O empregado tem a opção de receber o salário quinzenalmente

Contras: Trabalho escravo para os profissionais de TI. Horas extras todos os dias e período integral aos sábados. Recorrentes reuniões com ameaças de demissão para quem não se "adequar" a nova rotina de trabalho. O diretor de TI é um verdadeiro carrasco. Qualquer saída de 10 minutos durante o expediente é descontado do salário.

Definitivamente não é uma boa empresa para se trabalhar

Programador Pleno

Prós: Colaboração entre os funcionários é o que faz a empresa funcionar, na verdade. Todos estão dispostos a ajudar e como não há um processo bem definido, isso ajuda bastante na hora de resolver algum problema.

Contras: Existem alguns pontos muito negativos na empresa: Falta comunicação entre as áreas, principalmente entre vendas e desenvolvimento, o que ocasiona uma venda de um produto que não existe nos sistemas e que causa uma frustração no cliente, um estresse grande no desenvolvedor que tem que resolver o problema em prazo curtíssimo e um bônus para o vendedor que cometeu o erro. Outro ponto é a falta de transparência no momento da contratação. Em nenhum momento do processo seletivo é dito que o programador trabalhará com Delphi, linguagem arcaica e que não agrega conhecimento. Além disso, baixos salários, nenhum plano de carreira, falta de processo definido e o próprio código que é legado, sem nenhum padrão de projeto, sujo e com trechos impossíveis de dar manutenção porque ninguém sabe o que realmente aquele trecho faz desmotivam ainda mais o desenvolvedor.

Boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima organizacional! RH preocupado com os colaboradores. Equipes que procuram fazer a diferença. Presidência sempre de portas abertas para ouvir os funcionários.

Contras: Falta de plano de carreira. É preciso investir nos funcionários de forma a estimula-los a produzir mais. Funcionários novos são destacados e antigos não.

Uma família. O lugar perfeito para quem quer trabalhar com respeito, mas sem grandes ambições financeiras

Assistente

Prós: Bom clima, facilidade de acesso aos gestores, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pagamentos em dia, endomarketing ativo e cativante.

Contras: Salários. Isso pode mudar de um setor para outro, mas há um processo engessado de promoção que horas beneficia e horas prejudica a carreira.

Uma boa empresa para quem quer apenas fazer o seu trabalho

Prós: Empresa cumpre com obrigações legais e trabalhistas em dia, a presidência é composta de pessoas de bom caráter, existe um verdadeiro esforço do RH em agradar a todos.

Contras: Apesar do RH ser esforçado,há departamentos, por exemplo, onde o saber lidar com pessoas chega a ser ridículo de tão ruim. O gestor apesar de qualificado tecnicamente não tem noção alguma no trato com as pessoas, ora perseguindo uns, ora perseguindo outros, inclusive de outros departamentos. Para buscar apoio, acaba criando favoritismos e estrategicamente comete erros crassos, inserindo pessoas ineptas e mentecaptas como superiores, criando assim um sentimento de insubordinação e cada dia mais, diminuindo a força de vontade dos demais colaboradores. Se você está procurando uma vaga nesta empresa, que ao menos entre sabendo.

Conselhos para presidência: Nem tudo o que reluz é ouro! Sejam mais presentes, como foram em outros tempos, avaliem a postura pessoal e de caráter das pessoas com cargos de chefia.

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Redes II

Prós: Ambiente, benefícios, relacionamentos.

Contras: salários, infra-estrutura, investimento médio e longo prazo.

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Reconhecimento, ambiente agradável, boa estrutura organizacional

Contras: Nenhum até o momento.

Nasajon Sistemas

Descrição:Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas desenvolve software de gestão integrada com o foco no desenvolvimento de empresas. Com a missão de fornecer soluções confiança, a marca investe em tecnologia e atendimento, o que resultou em 98,9% de satisfação do cliente, na última pesquisa realizada - de janeiro a novembro de 2015. Com atuação em todo o Brasil, a Nasajon está entre as 200 que mais crescem no país, além de ser uma das melhores empresas para trabalhar.