Como é trabalhar na Nasajon Sistemas?

Boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima organizacional! RH preocupado com os colaboradores. Equipes que procuram fazer a diferença. Presidência sempre de portas abertas para ouvir os funcionários.

Contras: Falta de plano de carreira. É preciso investir nos funcionários de forma a estimula-los a produzir mais. Funcionários novos são destacados e antigos não.

Paga-se o bem, conforme seu desempenho e esforço.

DBA Pleno

Prós: Ótimo local de trabalho, de fácil acesso com profissionais altamente qualificados e bem humorados, a empresa NasaJon oferece ótimos cargos de salários dignos de um profissional.

Contras: Bem..na minha área de trabalho..assim como em qualquer empresa é cansativo lógicamente, requer muita dedicação e esforço pessoal, além de atualizações constantes de conhecimento para garantir seu cargo.

Recomendo.

Prós: Um lugar agradável, leve e familiar.

Contras: Algumas pessoas trabalham como se estivessem cocorrendo entre si.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo pessoas irem trabalhar felizes.

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Reconhecimento, ambiente agradável, boa estrutura organizacional

Contras: Nenhum até o momento.

Projetos aliciantes e ambiente muito bom

Responsável Técnico (RT)

Prós: Projetos aliciantes e ambiente muito bom

Contras: O único ponto negativo que se pode dizer é o números de horas extras que, de vez em quando, é necessário fazer por conta das exigências dos projetos

Ótimo local para trabalhar

Técnico de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Nasajon tem um ambiente muito agradável, saudável e permite uma grande interação entre os departamentos o que é de suma importância para o seu crescimento profissional.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem . E possui muitos cargos de chefia para poucas pessoas

É ótimo ser um boa gente boa

Prós: Empresa com excelente clima interno. Em pouco tempo de casa você se sente acolhido e é muito bem recepcionado pelos demais funcionários. Boa Gente Boa é uma excelente missão para as empresas pregarem.

Contras: Remuneração poderia ser mais atrativa. Existe plano de carreira, porém a mudança salarial não é tão expressiva. Estrutura do ambiente de trabalho poderia ser melhorada.

Melhor empresa que já trabalhei

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa comunicação com todos da empresa (Inclusive Diretores e Presidente). Bons benefícios. Excelente clima. Tratam o funcionário como pessoa e não número.

Contras: Salários um pouco abaixo da média de mercado, com isso, acabando perdendo talentos. Comissão (%) baixa (podiam valorizar um pouco mais os Consultores). Alguns gestores despreparados para a função.

Conselhos para presidência: Melhorar os % de comissão de vendas para reter talentos, pois na área Comercial tem um turnover elevado.

Precisa definir prioridades

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: RH atuante, bons benefícios e flexibilidade com a equipe. Possui pessoas dedicadas que querem o melhor e crescer junto com a empresa, eventos internos cativantes.

Contras: Falta integração entre as áreas, treinamento para novos funcionários, padronizar a maneira de usar as tecnologias e deixar bem claro qual é a prioridade e finalidade da empresa.

Conselhos para presidência: Focar no coração da empresa que é o sistema, trabalhando com prazos que se possa dar qualidade ao software

Boa em alguns pontos

Estagiário Superior

Prós: Ambiente, relacao com superiores e colegas de trabalho.

Contras: Falta de um feedback dos superiores, bolsa auxilio baixa em relacao a outras empresas e muito pouca chance de crescimento profissional

Nasajon Sistemas

Descrição:Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas desenvolve software de gestão integrada com o foco no desenvolvimento de empresas. Com a missão de fornecer soluções confiança, a marca investe em tecnologia e atendimento, o que resultou em 98,9% de satisfação do cliente, na última pesquisa realizada - de janeiro a novembro de 2015. Com atuação em todo o Brasil, a Nasajon está entre as 200 que mais crescem no país, além de ser uma das melhores empresas para trabalhar.