Como é trabalhar na Nasajon Sistemas?

Boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima organizacional! RH preocupado com os colaboradores. Equipes que procuram fazer a diferença. Presidência sempre de portas abertas para ouvir os funcionários.

Contras: Falta de plano de carreira. É preciso investir nos funcionários de forma a estimula-los a produzir mais. Funcionários novos são destacados e antigos não.

Paga-se o bem, conforme seu desempenho e esforço.

DBA Pleno

Prós: Ótimo local de trabalho, de fácil acesso com profissionais altamente qualificados e bem humorados, a empresa NasaJon oferece ótimos cargos de salários dignos de um profissional.

Contras: Bem..na minha área de trabalho..assim como em qualquer empresa é cansativo lógicamente, requer muita dedicação e esforço pessoal, além de atualizações constantes de conhecimento para garantir seu cargo.

Recomendo.

Prós: Um lugar agradável, leve e familiar.

Contras: Algumas pessoas trabalham como se estivessem cocorrendo entre si.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo pessoas irem trabalhar felizes.

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Reconhecimento, ambiente agradável, boa estrutura organizacional

Contras: Nenhum até o momento.

Projetos aliciantes e ambiente muito bom

Responsável Técnico (RT)

Prós: Projetos aliciantes e ambiente muito bom

Contras: O único ponto negativo que se pode dizer é o números de horas extras que, de vez em quando, é necessário fazer por conta das exigências dos projetos

Precisa definir prioridades

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: RH atuante, bons benefícios e flexibilidade com a equipe. Possui pessoas dedicadas que querem o melhor e crescer junto com a empresa, eventos internos cativantes.

Contras: Falta integração entre as áreas, treinamento para novos funcionários, padronizar a maneira de usar as tecnologias e deixar bem claro qual é a prioridade e finalidade da empresa.

Conselhos para presidência: Focar no coração da empresa que é o sistema, trabalhando com prazos que se possa dar qualidade ao software

Boa em alguns pontos

Estagiário Superior

Prós: Ambiente, relacao com superiores e colegas de trabalho.

Contras: Falta de um feedback dos superiores, bolsa auxilio baixa em relacao a outras empresas e muito pouca chance de crescimento profissional

Muito boa para se trabalhar

Atendente de Suporte Técnico

Prós: Qualidade de vida pessoal ajuda dos amigos estao sempre dispostos a ajudar facil acesso aos lideres e supervisores e presidencias uniao das equipes

Contras: Salarios baixo e demora para promoçoes dificuldade de mudar de setor.

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Comunicação era boa dentro da empresa tanto com os colegas de trabalho quanto com os gestores,A politica de valorização do ambiente de trabalho também era boa.

Contras: Os salário são bem baixos em algumas áreas e falta oportunidades dentro da empresa de poder trocar de função técnica para uma que você é melhor qualificado preferem que vc faça varias funções na mesma área que são meio que repetitivas.

Uma empresa boa, mas com muitos desafios.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Ótimos colegas de equipe, flexibilidade e chances de crescimento. A empresa lhe permite crescer se vocêse esforçar e corre atrás. Aberta a diálogos.

Contras: Salário médio e falta uma coordenação melhor da gerência. A gerência não tem aptidão para gerir o setor. Se perdem um pouco mas idéias dos produtos.

Nasajon Sistemas

Descrição:Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas desenvolve software de gestão integrada com o foco no desenvolvimento de empresas. Com a missão de fornecer soluções confiança, a marca investe em tecnologia e atendimento, o que resultou em 98,9% de satisfação do cliente, na última pesquisa realizada - de janeiro a novembro de 2015. Com atuação em todo o Brasil, a Nasajon está entre as 200 que mais crescem no país, além de ser uma das melhores empresas para trabalhar.