Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nasajon Sistemas?

30 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com ótimo clima organizacional.

    Atendente de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexível, aberto a novas ideias, bom clima organizacional e com um RH aberto para ouvir seus colaboradores......

    Contras: Plano de carreira fraco, com aumento de 15℅ "ao ano" se promovido. A célula de atendentes apesar de ser uma das mais importantes na empresa é a menos remunerada.

    Conselhos para presidência: Valorize mais a celula de atendentes pois ela é uma parte valiosa da organização, dê nais possibilidade de crescimento a essa equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Definitivamente não é uma boa empresa para se trabalhar

    Programador Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colaboração entre os funcionários é o que faz a empresa funcionar, na verdade. Todos estão dispostos a ajudar e como não há um processo bem definido, isso ajuda bastante na hora de resolver algum problema.

    Contras: Existem alguns pontos muito negativos na empresa: Falta comunicação entre as áreas, principalmente entre vendas e desenvolvimento, o que ocasiona uma venda de um produto que não existe nos sistemas e que causa uma frustração no cliente, um estresse grande no desenvolvedor que tem que resolver o problema em prazo curtíssimo e um bônus para o vendedor que cometeu o erro. Outro ponto é a falta de transparência no momento da contratação. Em nenhum momento do processo seletivo é dito que o programador trabalhará com Delphi, linguagem arcaica e que não agrega conhecimento. Além disso, baixos salários, nenhum plano de carreira, falta de processo definido e o próprio código que é legado, sem nenhum padrão de projeto, sujo e com trechos impossíveis de dar manutenção porque ninguém sabe o que realmente aquele trecho faz desmotivam ainda mais o desenvolvedor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Excesso de politicagem

    Analista de Departamento Pessoal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente familiar, confortável, equilibrado, seguro. Promove uma certa estabilidade, pagamento e benefícios sempre em dia, baixa pressão, gestor amigável.

    Contras: Falta de flexibilidade e liberdade na condução das tarefas, muitos cargos de chefia com altos salários sem muita utilidade, falta de experiência e maturidade de alguns gestores, falta de visão estratégica da empresa como um todo.

    Conselhos para presidência: Investir em pessoas, não só por palavras mas com ações verdadeiras. Quando se investe em pessoas, os lucros aumentam, e o retorno é bem maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    mudando

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: flexibilidade e proximidade dos gerentes. facilidade para propor coisas. muitas pessoas la desde muitos anos. Mudando os produtos e a linha.

    Contras: planos de carreira na existem e nao permitem visibilidade sobre evolucao na empresas. falta de visibilidade sobre opportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima organizacional! RH preocupado com os colaboradores. Equipes que procuram fazer a diferença. Presidência sempre de portas abertas para ouvir os funcionários.

    Contras: Falta de plano de carreira. É preciso investir nos funcionários de forma a estimula-los a produzir mais. Funcionários novos são destacados e antigos não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionários que fazem acontecer

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gerência e presidência acessíveis. Pessoas sempre dispostas a ajudar, sem aquele "clima" de competição que muitas vezes existem em empresas, o que contribui para o ambiente ser agradável, no geral. É uma empresa que vem crescendo e deve-se muito a isso aos funcionários e disposição em fazer acontecer.

    Contras: Apesar dos bons colegas e bom ambiente, é fácil se estressar. Seja por exigências em cima da hora, "pra ontem", seja por ter opiniões não ouvidas por superiores.

    Conselhos para presidência: Mais maleabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa em alguns pontos

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, relacao com superiores e colegas de trabalho.

    Contras: Falta de um feedback dos superiores, bolsa auxilio baixa em relacao a outras empresas e muito pouca chance de crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito boa para se trabalhar

    Atendente de Suporte Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Qualidade de vida pessoal ajuda dos amigos estao sempre dispostos a ajudar facil acesso aos lideres e supervisores e presidencias uniao das equipes

    Contras: Salarios baixo e demora para promoçoes dificuldade de mudar de setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Comunicação era boa dentro da empresa tanto com os colegas de trabalho quanto com os gestores,A politica de valorização do ambiente de trabalho também era boa.

    Contras: Os salário são bem baixos em algumas áreas e falta oportunidades dentro da empresa de poder trocar de função técnica para uma que você é melhor qualificado preferem que vc faça varias funções na mesma área que são meio que repetitivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Se o seu estresse tiver preço, então pode ir.

    Programador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom salário e benefícios. A equipe de desenvolvedores é de qualidade, e as propostas são muito boas. A flexibilidade de horário é relativa, mas quase sempre aceita.

    Contras: Apesar de bons gestores, a direção de TI vê apenas números e não funcionários. Sua qualidade é parabenizada por um dia, mas sua falha é como marca de gado. Os prêmios e bônus anuais já são quase cartas marcadas, e possui muito mais preocupação com a imagem empresarial do que com a própria identidade no setor de desenvolvimento. Máquinas dos desenvolvedores na maioria das vezes obsoletas, além de quase nenhuma proposta de inovação.

    Conselhos para presidência: Não se deve olhar apenas para números. Vale lembrar que funcionários felizes e saudáveis costumam ser mais lucrativos. Perder 1/3 do dia tentando compilar um sistema justifica essa "necessidade" de trabalhar alguns fins de semana.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nasajon Sistemas

Descrição:Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas desenvolve software de gestão integrada com o foco no desenvolvimento de empresas. Com a missão de fornecer soluções confiança, a marca investe em tecnologia e atendimento, o que resultou em 98,9% de satisfação do cliente, na última pesquisa realizada - de janeiro a novembro de 2015. Com atuação em todo o Brasil, a Nasajon está entre as 200 que mais crescem no país, além de ser uma das melhores empresas para trabalhar.

Site

RH: quer atrair bons talentos?