Como é trabalhar na Narciso Enxovais?

Desoganisada

Auxiliar de Vendas I

Salvador, BA

Prós: Paga no dia certo so tenho esse lado na empresa de bom pq fora isso so Trabalho e sem folga trabalhar consecutivamente espero q essas palavras chegue ao dono sei q ele n gosta de demitir mas vou fazer ele me demitir pq ta dificil cada dia ficar mais na aquela loja

Contras: Quebra de função obrigam ficar pro caminhao ou demição e dificilmente dao folga so quando ta mto precisando e sai do caminhao 2 a 3 horas da Manha pra chegar 8 30 No trabalho cansado e no caminhao eles n dao lanche nen uber

Conselhos para presidência: Orientar seus supervisores e gerentes

capacidade e individuais

Auxiliar de Vendas

Lauro de Freitas, BA

Prós: Bom conhecimento,Boas oportunidades,asesivos e imprensa com responsabilidade,capaz de oferecer crescimento e conhecer outras cidades,sem sugar sem sangue,sem dúvida

Contras: Cada equipe cada loja com sua formações sem intervenção,por isso as Venez deixa a desejar,as responsabilidades individual de quem está por cima em cada loja

Conselhos para presidência: buscar capacitar-se a cada dia

Pontos positivos e negativos

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dias uma empresa seria e responsavel onde da oportunidade de crescimento ao funcionário, isso faz com que o grupo tenha um andamento de qualidade

Contras: A empresa fugia um pouco do controle em questão de horário o funcionários fazem muitas horas extras diárias forçadamente no qual a empresa não faz pagamentos isso prejudica o andamento do gupo

Conselhos para presidência: Além da qualidade de emprego e reconhecer o trabalho do funcionário com comissão em tudo que ele vender isso faz com que o funcionário sinta prazer em fazer a quele desenvolvimento onde a empresa cresça..

bom convívio

Prós: Crescimento na empresa e oportunidades em todos os setores

Contras: Horario que recebemos as mercadorias

Conselhos para presidência: Abertura maio para opiniões

Narciso Enxovais