Como é trabalhar na Não+Pelo?

Prós: Lugar limpo e bem frequentado, funcionários honestos.

Contras: Não tem incentivo, funcionários tratados como máquinas, não tem vale refeição, uma empresa.pessima de se trabalhar

Conselhos para presidência: Trate melhor seus funcionários. ..valorize os

regular

Técnico em Estética

Prós: Organização, treinamento, verdade

Contras: Salário baixo, monotonia, pouca mídia, Falta de criatividade.

Conselhos para presidência: Mais apoio ao franqueado e melhores benefícios aos funcionários.

Não mais pelo

Esteticista

Prós: Temos mta Flexibilidade quando precisamos de algo. Caso alguém falta só precisa repor depois e etc..........................................

Contras: Desorganização, falta de interesse e falta de responsabilidade da própria dona do estabelecimento. Ela não sabe de nada sobre a empresa. Todos os problemas que acontecem ela recorre a nós e sempre temos q fazer coisas que é o papel dela fazer.

Bom porém pode melhorar

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As esteticistas recebem um treinamento completo e tem alguem a quem recorrer caso precise de ajuda o que é uma mão na obra no começo antes de conseguir tomar conta de tudo sozinha

Contras: A loja em que trabalhei era muito negligenciada pela proprietária, ela não comprava o material e tinhamos que nos virar para fazer as coisas, mas depois que mudou pra outro dono ficou melhor

Conselhos para presidência: Trabalhar com comissão

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de muito aprendizadaprendizado. Eles oferecem curso nos deixando totalmente seguros para atendimento. Empresa ótima, conhecida no mercado e oferece um ótima condições de trabalho.

Contras: Não oferece crescimento para o funcionário e o salário infelizmente é baixo e de beneficio só oferece vale transporte. Nesse aspecto a empresa deixa a desejar

empresa não mais pelo

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento de horas extra Não precisa de experiência Pagamento de premiacao de acordo com as metas Bom ambiente de trabalho

Contras: Salário baixo Muita pressão Carga horária muito extensa Trabalho cansativo Depilação masculina íntima

não mais pelo

Supervisor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa oferece treinamento pertinente e uma boa equipe

Contras: plano de carreira é muito falho

Não+Pelo