Como é trabalhar na Nansen?

Um ótimo estágio

Estagiário em Engenharia ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Profissionais muito bons e muito atenciosos. Não poderia ter feito um estágio mais agradável e completo. Trabalhei desde firmware, tema central, até hardware, projeto, desenvolvimento de produtos e resolução de problemas.

Contras: Infelizmente, como empresa pequena, as opções de crescimento na carreira são limitadas e, em alguns pontos inexistentes. Entretanto pude perceber que a empresa dá todo o suporte para você se sentir valorizado.

Lugar ótimo de trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Contagem, MG

Prós: Amizade, espaço físico, área verde, horário flexível,

Contras: Falta de organizacao, estrutura, conversa fiada, panelinha, benefício de alguns ...

Empresa boa de se trabalhar

Soldador Mig

Contagem, MG

Prós: Empresa integra,bom plano de carreira e valoriza funcionários,gerente bom e competente líderes confiáveis e de boa índole, pessoas de fácil convivência

Contras: Não possui estabilidade, beneficios fracos, alimentação deixa a desejar, salário não é bom mas não é nada assustador, horário de madrugada é horrível.

Recomendo

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2011

Contagem, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Oferece diversos cursos para aperfeiçoamento profissional. Oportunidade de trabalhar em diversos setores da empresa.

Contras: Salários abaixo do mercado. PL muito baixa, quando tem. Falta organização em alguns momentos mas nada que impeça o desenvolvimento do trabalho.

Má admomistracao

Ajudante de Produção

Contagem, MG

Prós: Amizades sexta básica ônibus especial almoço na empresa e uniforme

Contras: Aumentam produção sem consultar funcionário,salário diferente dos demais mesmo fazendo o mesmo servico

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários,equitação salarial

Nansen