Como é trabalhar na Nanocore?

ótima empresa para se aprender.

Campinas, SP

Prós: Aprendizado, equipe de excelente convívio, estudos de diversas áreas, boa localização, flexibilidade de horários, esforço mútuo, horário comercial

Contras: Gerência falha, salários baixos, pouca valorização dos funcionários, benefícios restritos, não há plano de carreira, sobrecarga geral de trabalho

Empresa boa para começar a trabalhar, onde se aprende muito

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Empresa com excelentes colaboradores e um lugar onde se aprende muito.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, falta de planejamento e treinamento das pessoas.

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira.

Funcionários comprometidos e donos o oposto.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Os funcionários são muito esforçados. Trabalham sobrecarregados e conseguem fazer piadas no fim do dia. Todos são dedicados e colaboram entre si. Conseguem agregar o mínimo de qualidade mesmo com a estrutura precária que lhes é oferecida.

Contras: Os donos são o oposto dos funcionários e pensam que ninguém percebe. Administram de forma precária. Não conseguem gerenciar os projetos e estrutura. Sempre sobrecarregam os funcionários. Pagam salários baixos e não reconhecem o esforço dos funcionários. Tentam desmerecer nosso trabalho quando pedimos demissão.

Conselhos para presidência: Fiquem em casa.

Nanocore