Como é trabalhar na Nagumo Supermercado?

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de Loja

Guarulhos, SP

Prós: estabilidade, clima amistoso entre os funcionários, salários compatíveis com o mercado de varejo. Bem localizado par quem mora em Guarulhos..

Contras: não possui um plano de carreira, deveria ser feito um organograma de cargos, para que o funcionário posso almejar um cargo superior. plano de saúde ruim

Feliz

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Um lugar ótimo para se trabalhar ótimos profissionais salário bom ambiente confortável para se trabalhar ambiente organizado para se trabalhar com satisfação

Contras: Não ter cesta , não ter convênio odontológico não ouvir as dois lado quando se houver algo de errado tipo alguma reclamação para se explica tem que haver uma conversa ne

Conselhos para presidência: Família

empresa que é basicamente uma família.

Operadora de Caixa

Taubaté, SP

Prós: empresa ótima de trabalhar ,treinamento bom ,muito educados salario sempre em dia,limpeza impecável e refeitório muito legal ,horários flexíveis.

Contras: não possui beneficio alguns,a nao ser o salário fixo ,demora pra crescer dentro da empresa no mais nao teno o que reclamar ,nos anos que fiquei la foi bom.,

Empresa Boa

Operador de Caixa I

Lorena, SP

Prós: Carga horária e restaurante no local .

Contras: Cobrança sem parâmetros falta de comunicação e chefes desqualificados para função. .

Conselhos para presidência: Precisava de acompanhamento de um setor de Rh. Funcionários desmotivados por falta de acompanhamento motivação empatia.

organizada

Caixa

Osasco, SP

Prós: e um espaco familia e agradavel tem uma equipe satisfeita com trabalho tem um amplo especo na hora de escolher as compra fucionarios educados comunicativo oferece produtos de qualidade

Contras: ver qual que a necessidade do cliente enveste mas ,buscar conhecer os cliente que faz compra no mercado oferecer um bom treinamento as funcionario enteder as necessidade dos funcionario

Conselhos para presidência: comprometida com os funcionario

Boa empresa para começar!

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas eram incríveis, pelo menos no setor onde eu trabalhava. Não havia espaço para intrigas, o que é bom quando se trabalha com tantas pessoas juntas.

Contras: Falta de conhecimento por parte dos gestores. É meio incompreensível como alcançavam um cargo tão alto com tão pouco conhecimento. Acaba sobrando para o funcionário. Como é mercado não há muito tempo para fazer outras coisas em sua vida. O horário de trabalho é horrível.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os gestores e dê maiores oportunidades para quem trabalha na loja. Muitos tem conhecimento e estão se especializando. Olhe mais para eles.

Operador de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Oferece plano de saúde nos domingo tem comida de graca .

Contras: Quase tudo

Conselhos para presidência: Mudar fiscal de caixa e colocar ficais educadas e preparadas e ter um apoio psicológico pros funcionários

Com certeza eu voltaria a trabalhar lá... recomendo.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Biritiba-Mirim, SP

Prós: São muito corretos com os funcionários, salário muito bom, refeição no local, hora extra e salários sempre em dia, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Acho que escala de folgas poderia ser melhorada, o plano de saúde poderia atender a todas as lojas, pois isso era um ponto que muitos funcionários não concordavam.

Conselhos para presidência: Que continue tratando os funcionários com todo o respeito que recebi lá

Administrativo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria e organizada, paga corretamente, tem bom benefícios, salário de acordo com o mercado, os funcionarios são educados, muitos funcionários antigos

Contras: Trabalha aos sábados, não tem horário flexível, precisava aperfeiçoar o plano de carreira. Mas em si é uma ótima empresa para se trabalhar com boas oportunidades

Meus 2 anos de Nagumo

Operadora de Caixa II

Volta Redonda, RJ

Prós: Lugar bom de trabalhar. A empresa tem MT cuidado com os funcionarios. O ambiente em si é sempre muito agradavel. Sempre proporciona condicoes propícias para desenvolvimento profissional.

Contras: O único ponto ruim do meu ponto de vista é o horário de funcionamento nos feriados. Todos poderiam ser até as 14 horas. E a empresa poderia disponibilizar um plano de saúde. Nem que seja participativo.

Conselhos para presidência: O plano de saúde é investimento, e não perca de dinheiro.

Nagumo Supermercado

Descrição:Nagumo é uma rede de supermercados fundada em 1962, cujo objetivo é atender as necessidades dos clientes das periferias da Grandes cidades. Para isso, conta com 37 lojas localizadas em 11 cidades como Guarulhos, Santo André, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Atibaia além de contar com lojas na periferia da Capital Paulista. A rede de supermercados Nagumo é uma empresa profissionalizada, que busca hoje em primeiro lugar a satisfação dos seus clientes, tanto em relação a qualidade quanto no preço. A prioridade é fornecer um bom atendimento em todos os setores de seus estabelecimentos, criando uma relação de confiança entre a empresa, os colaboradores e os clientes.