Como é trabalhar na Nagumo Supermercado?

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Volta Redonda, RJ

Prós: Atendimento no caixa rapido um mercado grande e bom minha familia sempre faz compras lá , um bom mercado com estacionamento sempre com vagas e carrinhos sempre perto nunca espalhados , nunca me perco porque sempre tem tudo em seu devido lugar nada misturado ...etc

Contras: Nunca vi por não ir diariamente , não tenho muito o que dizer lá é bem organizado tudo em seu devido lugar funcionarios sempre rapidos e ativos

Conselhos para presidência: Não tenho , er tudo bem legal .

boa

Prós: UMA OTIMA EMORESA OTIMO RELACINAMENTO COM OS FUNCIONARIOs paga sempre no dia certo e nunca ouve atraso no meu pagamento super recomendo muito boa

Contras: o ruim e trabalhar de domingo a domingo não poder programar nada e não poder passear com a família tirando isso a empresa e uma ótima opção .

Oportunidade de carreira

Auxiliar Conferente

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades para crescimento profissional.

Contras: Nada a constatar até então rsrs

Conselhos para presidência: Continuem nesse mesmo caminho

Uma ótima empresa para trabalhar para toda vida :)!

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo salários e oportunidade de crescimento.Tive um grande gerente e uma tesoureira maravilhosa na minha 1ª loja onde me deram treinamento e liberdade para fazer o que precisava para um atendimento correto ao cliente e liderar pessoas com eficiência.

Contras: Alguns gestores antigos têm pensamentos e atitudes que deixam muito a desejar, não sabem ouvir muito os "novatos" , acredito que tenham medo de perder seus cargos de confiança e não gostam de dividir seus conhecimentos.

deve olhar mais pros funcionarios

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga em dia.... o convívio com o pessoal é bem legal.....os clientes são bem tratados ...... As fiscais de caixa sempre te apoiam ....

Contras: Não valoriza funcionario..o convênio é caro e a maioria dos consultórios médico é em Guarulhos a comida é cara e ruim e ele não te dão a opção de levar sua comida

Empacotador

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, boas oportunidades de crescimento. Ótimo pra quem está começando agora como jovem aprendiz e quer oportunidades no mercado de trabalho.

Contras: A empresa é Boa de se trabalhar mais poderia oferecer mais benefícios ao funcionário e também não cobrar o almoço. O salario não é lá essas coisas mais da pra viver bem

boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito pontual com o pagamento o convivio era muito tranquilo a refeiçao gostosa e eram bem flexivel quando eu precisava. Os uniformes tambem sao bem feitos

Contras: A gerencia era pessima e bao dao oportunodade de crescimente ou vc puxa o saco ou vai passar o resto da vida mesma funçao a sem contar que quando nao tem movimento temos que limpar vidros enquanto a ax. de limpeza fofoca no banheiro

bons tempos

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: as amizades.as pessoas sao maravilhosas

Contras: trabalhar domingo.muito puxado pra quem tem familia

Conselhos para presidência: mudar os domimgos

muito

Repositor

São José dos Campos, SP

Prós: Bom salario e a hora extra ajuda

Contras: O certeo seria ter um repositor para cada corredor

segunda a sexta

Encarregado

Guarulhos, SP

Prós: horas extras que ajudam no salario final

Contras: trabalha de domingo a domingo com 1 folga na semana

Conselhos para presidência: antes de cobrar dar condições de trabalho

Nagumo Supermercado

Descrição:Nagumo é uma rede de supermercados fundada em 1962, cujo objetivo é atender as necessidades dos clientes das periferias da Grandes cidades. Para isso, conta com 37 lojas localizadas em 11 cidades como Guarulhos, Santo André, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Atibaia além de contar com lojas na periferia da Capital Paulista. A rede de supermercados Nagumo é uma empresa profissionalizada, que busca hoje em primeiro lugar a satisfação dos seus clientes, tanto em relação a qualidade quanto no preço. A prioridade é fornecer um bom atendimento em todos os setores de seus estabelecimentos, criando uma relação de confiança entre a empresa, os colaboradores e os clientes.