Como é trabalhar na Nagumo Supermercado?

Feliz

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Um lugar ótimo para se trabalhar ótimos profissionais salário bom ambiente confortável para se trabalhar ambiente organizado para se trabalhar com satisfação

Contras: Não ter cesta , não ter convênio odontológico não ouvir as dois lado quando se houver algo de errado tipo alguma reclamação para se explica tem que haver uma conversa ne

Conselhos para presidência: Família

organizada

Caixa

Osasco, SP

Prós: e um espaco familia e agradavel tem uma equipe satisfeita com trabalho tem um amplo especo na hora de escolher as compra fucionarios educados comunicativo oferece produtos de qualidade

Contras: ver qual que a necessidade do cliente enveste mas ,buscar conhecer os cliente que faz compra no mercado oferecer um bom treinamento as funcionario enteder as necessidade dos funcionario

Conselhos para presidência: comprometida com os funcionario

Operador de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Oferece plano de saúde nos domingo tem comida de graca .

Contras: Quase tudo

Conselhos para presidência: Mudar fiscal de caixa e colocar ficais educadas e preparadas e ter um apoio psicológico pros funcionários

Com certeza eu voltaria a trabalhar lá... recomendo.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Biritiba-Mirim, SP

Prós: São muito corretos com os funcionários, salário muito bom, refeição no local, hora extra e salários sempre em dia, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Acho que escala de folgas poderia ser melhorada, o plano de saúde poderia atender a todas as lojas, pois isso era um ponto que muitos funcionários não concordavam.

Conselhos para presidência: Que continue tratando os funcionários com todo o respeito que recebi lá

Meus 2 anos de Nagumo

Operadora de Caixa II

Volta Redonda, RJ

Prós: Lugar bom de trabalhar. A empresa tem MT cuidado com os funcionarios. O ambiente em si é sempre muito agradavel. Sempre proporciona condicoes propícias para desenvolvimento profissional.

Contras: O único ponto ruim do meu ponto de vista é o horário de funcionamento nos feriados. Todos poderiam ser até as 14 horas. E a empresa poderia disponibilizar um plano de saúde. Nem que seja participativo.

Conselhos para presidência: O plano de saúde é investimento, e não perca de dinheiro.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Volta Redonda, RJ

Prós: Atendimento no caixa rapido um mercado grande e bom minha familia sempre faz compras lá , um bom mercado com estacionamento sempre com vagas e carrinhos sempre perto nunca espalhados , nunca me perco porque sempre tem tudo em seu devido lugar nada misturado ...etc

Contras: Nunca vi por não ir diariamente , não tenho muito o que dizer lá é bem organizado tudo em seu devido lugar funcionarios sempre rapidos e ativos

Conselhos para presidência: Não tenho , er tudo bem legal .

boa

Prós: UMA OTIMA EMORESA OTIMO RELACINAMENTO COM OS FUNCIONARIOs paga sempre no dia certo e nunca ouve atraso no meu pagamento super recomendo muito boa

Contras: o ruim e trabalhar de domingo a domingo não poder programar nada e não poder passear com a família tirando isso a empresa e uma ótima opção .

Oportunidade de carreira

Auxiliar Conferente

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades para crescimento profissional.

Contras: Nada a constatar até então rsrs

Conselhos para presidência: Continuem nesse mesmo caminho

Uma ótima empresa para trabalhar para toda vida :)!

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo salários e oportunidade de crescimento.Tive um grande gerente e uma tesoureira maravilhosa na minha 1ª loja onde me deram treinamento e liberdade para fazer o que precisava para um atendimento correto ao cliente e liderar pessoas com eficiência.

Contras: Alguns gestores antigos têm pensamentos e atitudes que deixam muito a desejar, não sabem ouvir muito os "novatos" , acredito que tenham medo de perder seus cargos de confiança e não gostam de dividir seus conhecimentos.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de Loja

Guarulhos, SP

Prós: estabilidade, clima amistoso entre os funcionários, salários compatíveis com o mercado de varejo. Bem localizado par quem mora em Guarulhos..

Contras: não possui um plano de carreira, deveria ser feito um organograma de cargos, para que o funcionário posso almejar um cargo superior. plano de saúde ruim

Nagumo Supermercado

Descrição:Nagumo é uma rede de supermercados fundada em 1962, cujo objetivo é atender as necessidades dos clientes das periferias da Grandes cidades. Para isso, conta com 37 lojas localizadas em 11 cidades como Guarulhos, Santo André, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Atibaia além de contar com lojas na periferia da Capital Paulista. A rede de supermercados Nagumo é uma empresa profissionalizada, que busca hoje em primeiro lugar a satisfação dos seus clientes, tanto em relação a qualidade quanto no preço. A prioridade é fornecer um bom atendimento em todos os setores de seus estabelecimentos, criando uma relação de confiança entre a empresa, os colaboradores e os clientes.