Como é trabalhar na Nagumo Supermercado?

Com certeza eu voltaria a trabalhar lá... recomendo.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Biritiba-Mirim, SP

Prós: São muito corretos com os funcionários, salário muito bom, refeição no local, hora extra e salários sempre em dia, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Acho que escala de folgas poderia ser melhorada, o plano de saúde poderia atender a todas as lojas, pois isso era um ponto que muitos funcionários não concordavam.

Conselhos para presidência: Que continue tratando os funcionários com todo o respeito que recebi lá

Nagumo Supermercado

Descrição:Nagumo é uma rede de supermercados fundada em 1962, cujo objetivo é atender as necessidades dos clientes das periferias da Grandes cidades. Para isso, conta com 37 lojas localizadas em 11 cidades como Guarulhos, Santo André, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Atibaia além de contar com lojas na periferia da Capital Paulista. A rede de supermercados Nagumo é uma empresa profissionalizada, que busca hoje em primeiro lugar a satisfação dos seus clientes, tanto em relação a qualidade quanto no preço. A prioridade é fornecer um bom atendimento em todos os setores de seus estabelecimentos, criando uma relação de confiança entre a empresa, os colaboradores e os clientes.