Como é trabalhar na Nagumo Supermercado?

Meus 2 anos de Nagumo

Operadora de Caixa II

Volta Redonda, RJ

Prós: Lugar bom de trabalhar. A empresa tem MT cuidado com os funcionarios. O ambiente em si é sempre muito agradavel. Sempre proporciona condicoes propícias para desenvolvimento profissional.

Contras: O único ponto ruim do meu ponto de vista é o horário de funcionamento nos feriados. Todos poderiam ser até as 14 horas. E a empresa poderia disponibilizar um plano de saúde. Nem que seja participativo.

Conselhos para presidência: O plano de saúde é investimento, e não perca de dinheiro.

Uma Aprendiz atenta

Jovem Aprendiz

Taubaté, SP

Prós: Reconhecimento do trabalho, possibilidade de receber uma promoção, pagamento em dia, boa comunicação causando um ótimo convívio entre os funcionários.

Contras: Salários pequenos aos aprendizes, apontando descontos descartáveis, pouca possibilidade de escolha de horários e desorganização da empresa em si.

Conselhos para presidência: Melhor se organizar, criar setores para melhorar o desempenho e desobrecarregar os demais, etc

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Volta Redonda, RJ

Prós: Atendimento no caixa rapido um mercado grande e bom minha familia sempre faz compras lá , um bom mercado com estacionamento sempre com vagas e carrinhos sempre perto nunca espalhados , nunca me perco porque sempre tem tudo em seu devido lugar nada misturado ...etc

Contras: Nunca vi por não ir diariamente , não tenho muito o que dizer lá é bem organizado tudo em seu devido lugar funcionarios sempre rapidos e ativos

Conselhos para presidência: Não tenho , er tudo bem legal .

A vida é um desafio

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontos positivo , funcionários, e clientes, e local, por quê sem eles essa empresas iria falir fácil, são eles que ajuda a manter a empresa pq chefes e pessoas com um cargo a sima ou em baixo pensa que é dono do mundo

Contras: Bom o ponto negativo da empresas são os super visores que exigia coisa que não vinha ao caso na empresas , muito feedback negativos , e nunca positiva

uma boa empresa

Empacotador

Contras: não valorizam os funcionários, n tem crescimento dentro da empresa. fora isso È tudo ótimo, o ambiente de trabalho também n é um dos melhores, mas se adaptamos

deve olhar mais pros funcionarios

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga em dia.... o convívio com o pessoal é bem legal.....os clientes são bem tratados ...... As fiscais de caixa sempre te apoiam ....

Contras: Não valoriza funcionario..o convênio é caro e a maioria dos consultórios médico é em Guarulhos a comida é cara e ruim e ele não te dão a opção de levar sua comida

Apenas a realidade

Repositor

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Empresa que oferece oportunidades aos funcionários, caracterizando um grau e satisfação médio para os mesmos que almejam um crescimento relevante.

Contras: Empresa não oferece benefícios nenhum aos funcionários, superiores sem capacidade de gerenciar a equipe devido a falta de experiência e estudo.

Conselhos para presidência: Revisar a grade de cargos mais altos e oferecer oportunidades aos que estudam e querem crescer em áreas gestoras da empresa

Empacotador

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, boas oportunidades de crescimento. Ótimo pra quem está começando agora como jovem aprendiz e quer oportunidades no mercado de trabalho.

Contras: A empresa é Boa de se trabalhar mais poderia oferecer mais benefícios ao funcionário e também não cobrar o almoço. O salario não é lá essas coisas mais da pra viver bem

boa

Prós: UMA OTIMA EMORESA OTIMO RELACINAMENTO COM OS FUNCIONARIOs paga sempre no dia certo e nunca ouve atraso no meu pagamento super recomendo muito boa

Contras: o ruim e trabalhar de domingo a domingo não poder programar nada e não poder passear com a família tirando isso a empresa e uma ótima opção .

boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito pontual com o pagamento o convivio era muito tranquilo a refeiçao gostosa e eram bem flexivel quando eu precisava. Os uniformes tambem sao bem feitos

Contras: A gerencia era pessima e bao dao oportunodade de crescimente ou vc puxa o saco ou vai passar o resto da vida mesma funçao a sem contar que quando nao tem movimento temos que limpar vidros enquanto a ax. de limpeza fofoca no banheiro

Nagumo Supermercado

Descrição:Nagumo é uma rede de supermercados fundada em 1962, cujo objetivo é atender as necessidades dos clientes das periferias da Grandes cidades. Para isso, conta com 37 lojas localizadas em 11 cidades como Guarulhos, Santo André, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Atibaia além de contar com lojas na periferia da Capital Paulista. A rede de supermercados Nagumo é uma empresa profissionalizada, que busca hoje em primeiro lugar a satisfação dos seus clientes, tanto em relação a qualidade quanto no preço. A prioridade é fornecer um bom atendimento em todos os setores de seus estabelecimentos, criando uma relação de confiança entre a empresa, os colaboradores e os clientes.