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Como é trabalhar na Nagem?

37 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Muita exigência para pouca recompensação.

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

    Natal, RN


    Prós: A empresa tem um estrutura enorme com diversas filiais pelo país, uma quantidade enorme de funcionários e preço competitivo.

    Contras: Os funcionários são muito cobrados por seus respectivos cargos porém não há incentivo, os benefícios são poucos para muito trabalho e o que acaba desestimulando as pessoas a continuarem na empresa e acaba gerando um certo "atropelo" por outros funcionários que querem crescer a qualquer custo.

    Conselhos para presidência: Começando pelos gerentes de lojas sendo menos rudes com seus subordinados, o que acontece em quase toda loja. A empresa deveria incentivar funcionários a crescerem dentro da empresa oferecendo cursos de aprimoramento e melhores benefícios já que determinados cargos exigem muito desgaste tanto físico quanto emocional. Acho que a cobrança deve haver, mas de uma forma mais amena pois muito se exige e pouco se oferece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima de trabalhar, ruim para crescer.

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa organizada, que paga sempre em dia e que tem uma as melhores políticas de venda do mercado, ajudando o consultor a negociar melhor. Variedade de produtos para todos os tipos de publico e segmento.

    Contras: A não previsão de encarreiramento da empresa, ou por falta de estrutura ou por falta de visão, torna os funcionários mais acomodados e o ciclo de rotatividade maior, as vezes perdendo ótimos profissionais para a concorrência.

    Conselhos para presidência: Valorização das pessoas que usam seu tempo livre para o crescimento intelectual, fazendo-as crescer dentro da empresa, por meio de encarreiramento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    seeelvaa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Recife, PE


    Prós: Empresa tem refeitório e um banco, por ser distante do centro do Recife. Existe um salão de descanso para ser utilizado no horário de almoco. Oferece plano de saúde e odontológico (com co-partipação).

    Contras: Empresa familiar, não existe plano de cargos e carreiras bem definido, a promoção surge de acordo com o grau de relacionamento com a sua gerência e a boa vontade dos donos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

    Aracaju, SE


    Prós: Comissão muito boa, ticket refeição, plano de saúde/odontológico, o pagamento do salario sempre em dia, final de ano oferece aos funcionários premiações

    Contras: Só pós nada contra . Uma empresa muito boa, dão oportunidade de crescimento para qualquer colaborador e liberdade para questionamento em relação a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Regular

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    João Pessoa, PB


    Prós: Pagasse um salário razoável; oferece plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação. Sempre tem campanhas internas muito boas de incentivo para os vendedores, gerentes e supervisores.

    Contras: Gestão engessada; algumas lideranças não tem nenhum perfil para liderar pessoas; Vendedores são promovidos para supervisionar as equipes, porém , não possui conhecimento sobre liderança, e acham que sabem motivar seus subordinados.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus colaboradores e escultar mais. Na hora de contratar suas lideranças e promove-las, observar sem tem perfil para serem bons lideres, porque o grande desafio de hoje em dia, é liderar bem suas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta de atitude moral

    EmpilhadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: A única positividade desta empresa é mediante o pagamento do salário,onde independente do dia que seja o final do mês o dinheiro sai sempre antes.

    Contras: Esta empresa apresenta diversos defietos,mas no meu ponto de vista o principal é referente a gestão logística,que não possui conhecimento suficiente de como gerir seu colaboradores.

    Conselhos para presidência: Não misturar pessoal com profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Empresa muito boa para trabalhar.

    Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Oportunidades de crescimento. Oportunidades de mudar de setor. Refeitório próprio. Salário nunca atrasa. Ambiente legal para trabalhar. Estrutura física boa.

    Contras: Plano de saúde com coo-participação. Disparidade nos salários dentro da mesma função. Alguns gestores que acham que são donos da empresa..

    Conselhos para presidência: Na área de compras, verificar a disparidade de salários de pessoas com a mesma função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Emprego quebra-galho

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O salário era pago em dia, sempre, e nunca atrasava nem nos meses que vendiam pouico. Por ser um shopping center, tinha ar condicionado e risco pequeno de assalto.

    Contras: Era um emprego quebra-galho, não dá para se fazer uma carreira nessa empresa, infelizmente. Mas não tive motivo para reclamar da empresa, apenas, como é de praxe no ramo, ganhava pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lamentável a mudança de visão no decorrer de alguns anos.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Pagamento em dia e por ser multicanais proporciona oportunidade de construir uma visão mais ampla de mercado. Os valor pago é condizente com o necessário para algumas funções.

    Contras: Corporativismo excessivo e turnover elevado. Com a crise houve dispensa dos melhores talentos e deixou a empresa "acéfala". A gestão familiar necessita de um corpo de diretores com autonomia inferior a gerencial, em resumo, apenas pessoas para fazerem, da maneira e tempo que desejam, o que acreditam ser correto.

    Conselhos para presidência: Sempre é tempo de reconhecer erros de passado recente e voltar a investir na retenção de capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Foi muito aprendizado mas faria muita coisa diferente se voltasse o tempo.

    Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Pelo representatividade no mercado, mix de produtos, marcas e canais de atuação é uma experiência muito grande e reduz muito o tempo de aprendizado.

    Contras: A visão apenas de valores absolutos em remuneração dos profissionais geram um turnover muito acima da média de mercado. O investimento em retenção de talentos é quase inexistente e a perda por pedido de demissão ou demissão sumária acaba por perder identidade e capital intelectual.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar realmente ao invés de apenas aparentemente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nagem

Descrição:A Nagem é uma empresa com experiência no mercado de comercialização de produtos de alta tecnologia, escritório e papelaria. Atua desde 1990 e hoje já é referência em seu setor. Comercializam equipamentos e suprimentos de informática e tecnologia, softwares, material de escritório e papelaria. As linhas são 100% atualizadas todos os seus segmentos: varejo, corporativo e revenda.

Contam com amplos estoques e escritórios nas unidades de negócios em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza, e representantes em Aracajú e Brasília.

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