Como é trabalhar na Nagem?

Nagem, excelente empresa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, oferece oportunidade de crescimento profissional, extremamente agressiva no mercado de varejo em relaçao a preços em brandshop samsung

Contras: poderia melhorar sua infraestrutura em São Paulo, melhorar a sua comunicação e transparencia para com seus colaboradores desburocratização de alguns processos.

Ótima de trabalhar, ruim para crescer.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa organizada, que paga sempre em dia e que tem uma as melhores políticas de venda do mercado, ajudando o consultor a negociar melhor. Variedade de produtos para todos os tipos de publico e segmento.

Contras: A não previsão de encarreiramento da empresa, ou por falta de estrutura ou por falta de visão, torna os funcionários mais acomodados e o ciclo de rotatividade maior, as vezes perdendo ótimos profissionais para a concorrência.

Conselhos para presidência: Valorização das pessoas que usam seu tempo livre para o crescimento intelectual, fazendo-as crescer dentro da empresa, por meio de encarreiramento.

Otima empresa a se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: muito organizada em tudo. Paga-se em dia e zela pelo otimo atendimento. Todos os funcionario que trabalharam lá gostariam de voltar a trabalhar lá.

Contras: Como toda empresa no ramo de varejo, se preocupam as vezes mais com resultados individuais do que os resultados por equipe e isso deixa a desejar.

Experiencia produtiva

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Bons ganhos variáveis e possibilidade de crescimento. Liberdade para tomar iniciativa.

Contras: Hierarquia curta limitando tomada de decisões que são importantes para fechar negócios.

Prós: credibilidade e respeito com funcionários

Contras: não tem comissão, deveria haver variavel

Conselhos para presidência: Parabenizar pela gestão

Sensacional

Vendedor

Prós: A possibilidade de crescimento

Contras: Aumentar o leque de produtos, para que atender ainda mais as expectativas dos clientes.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários para obter um desempenho ainda melhor.

Escola para a vida

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável, empresa reconhece os esforços dos funcionários e os recompensa. Fui promovido através de recrutamento interno.

Contras: O escritório da empresa fica distante dos grandes centros urbanos.

Regular

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Pagasse um salário razoável; oferece plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação. Sempre tem campanhas internas muito boas de incentivo para os vendedores, gerentes e supervisores.

Contras: Gestão engessada; algumas lideranças não tem nenhum perfil para liderar pessoas; Vendedores são promovidos para supervisionar as equipes, porém , não possui conhecimento sobre liderança, e acham que sabem motivar seus subordinados.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus colaboradores e escultar mais. Na hora de contratar suas lideranças e promove-las, observar sem tem perfil para serem bons lideres, porque o grande desafio de hoje em dia, é liderar bem suas equipes.

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Interação da equipe, instalações muito boas, refeitório excelente. Com chances de crescimento dentro da empresa. só depende do empregado ter vontade de crescer.

Contras: Dificuldade se resoluções de problemas, ao depender de uma resposta superior. Falta de interação dos supervisores com a equipe. Precisa trabalhar mais essa questão.

muito boa

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Princípios éticos , oportunidade de crescimento , pontualidade no salário , e nos benefícios.

Contras: Só queria que eles colocassem na carteira a função que realmente estava sendo exercida.

Conselhos para presidência: Relocando funcionário para lojas mais próximas , usar a logística agregada com varejo .

Nagem

Descrição:A Nagem é uma empresa com experiência no mercado de comercialização de produtos de alta tecnologia, escritório e papelaria. Atua desde 1990 e hoje já é referência em seu setor. Comercializam equipamentos e suprimentos de informática e tecnologia, softwares, material de escritório e papelaria. As linhas são 100% atualizadas todos os seus segmentos: varejo, corporativo e revenda.

Contam com amplos estoques e escritórios nas unidades de negócios em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza, e representantes em Aracajú e Brasília.