Como é trabalhar na Nagem?

Muita exigência para pouca recompensação.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: A empresa tem um estrutura enorme com diversas filiais pelo país, uma quantidade enorme de funcionários e preço competitivo.

Contras: Os funcionários são muito cobrados por seus respectivos cargos porém não há incentivo, os benefícios são poucos para muito trabalho e o que acaba desestimulando as pessoas a continuarem na empresa e acaba gerando um certo "atropelo" por outros funcionários que querem crescer a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Começando pelos gerentes de lojas sendo menos rudes com seus subordinados, o que acontece em quase toda loja. A empresa deveria incentivar funcionários a crescerem dentro da empresa oferecendo cursos de aprimoramento e melhores benefícios já que determinados cargos exigem muito desgaste tanto físico quanto emocional. Acho que a cobrança deve haver, mas de uma forma mais amena pois muito se exige e pouco se oferece.

Nagem

Descrição:A Nagem é uma empresa com experiência no mercado de comercialização de produtos de alta tecnologia, escritório e papelaria. Atua desde 1990 e hoje já é referência em seu setor. Comercializam equipamentos e suprimentos de informática e tecnologia, softwares, material de escritório e papelaria. As linhas são 100% atualizadas todos os seus segmentos: varejo, corporativo e revenda.

Contam com amplos estoques e escritórios nas unidades de negócios em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza, e representantes em Aracajú e Brasília.