Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nagem?

41 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Precisa de investimento em SP URGENTE.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, loja representante da Samsung com treinamentos pontuais e de extrema qualidade. Eventos bacanas relacionado a lançamentos de novos produtos samsung.

    Contras: Empresa em Sp é extremamente desorganizada, coordenador muito Crú. Não tem um carisma para com os colaboradores tem alguma atitudes que não são bacanas. RH lento, procedimentos pré historicos.

    Conselhos para presidência: Invista na estrutura da empresa em SP. Prédio de RH muito pequeno gestão sem carisma. Focar no "vamos" e não no "vá".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Empresa mãe ❤

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza crescimento e desenvolvimento interno. Dá as oportunidades primeiro para quem já está dentro, assim promove um plano de carreira eficiente e agradável.

    Contras: Tudo é extremamente exigido, cobra-se sempre mais, se chegou ao objetivo sempre aparece novos, não que seja ruim se superar, mas muitas vezes se chega a exaustão.

    Conselhos para presidência: Aumentar VR, Administrar melhor os custos com planos de saúde, ter mais campanhas atingiveis. No demais que empresa gostosa de se trabalhar. Se todos derem o devido valor e saber a aproveitar as oportunidades podem se dar muito bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom mais...

    Supervisor

    Fortaleza, CE


    Prós: Meritocracia, a empresa reconhece o trabalho e o esforço do funcionário, o recompensando quando o trabalho é bom, e o promovendo por merecer

    Contras: Salário deixa a desejar, muitas vezes um supervisor ganhar menos que o vendedor, levando em consideração que um supervisor possui muitas obrigações e responsabilidades.

    Conselhos para presidência: Verificar um bônus para insentivo ao supervisor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Analista de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Clima organizacional, o clima é muito agradavel para trabalhar. Otimas pessoas, empresa paga certinho e nunca atrasou salarios. Indico para todos essa empresa.

    Contras: A empresa apesar de ser de grande porte ainda estava em fase de crescimento, precisava de alguns investimento com relação a politica de cargos e salarios e tecnologia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa muito boa para trabalhar.

    Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Oportunidades de crescimento. Oportunidades de mudar de setor. Refeitório próprio. Salário nunca atrasa. Ambiente legal para trabalhar. Estrutura física boa.

    Contras: Plano de saúde com coo-participação. Disparidade nos salários dentro da mesma função. Alguns gestores que acham que são donos da empresa..

    Conselhos para presidência: Na área de compras, verificar a disparidade de salários de pessoas com a mesma função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Emprego quebra-galho

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O salário era pago em dia, sempre, e nunca atrasava nem nos meses que vendiam pouico. Por ser um shopping center, tinha ar condicionado e risco pequeno de assalto.

    Contras: Era um emprego quebra-galho, não dá para se fazer uma carreira nessa empresa, infelizmente. Mas não tive motivo para reclamar da empresa, apenas, como é de praxe no ramo, ganhava pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Lamentável a mudança de visão no decorrer de alguns anos.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Pagamento em dia e por ser multicanais proporciona oportunidade de construir uma visão mais ampla de mercado. Os valor pago é condizente com o necessário para algumas funções.

    Contras: Corporativismo excessivo e turnover elevado. Com a crise houve dispensa dos melhores talentos e deixou a empresa "acéfala". A gestão familiar necessita de um corpo de diretores com autonomia inferior a gerencial, em resumo, apenas pessoas para fazerem, da maneira e tempo que desejam, o que acreditam ser correto.

    Conselhos para presidência: Sempre é tempo de reconhecer erros de passado recente e voltar a investir na retenção de capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Foi muito aprendizado mas faria muita coisa diferente se voltasse o tempo.

    Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Pelo representatividade no mercado, mix de produtos, marcas e canais de atuação é uma experiência muito grande e reduz muito o tempo de aprendizado.

    Contras: A visão apenas de valores absolutos em remuneração dos profissionais geram um turnover muito acima da média de mercado. O investimento em retenção de talentos é quase inexistente e a perda por pedido de demissão ou demissão sumária acaba por perder identidade e capital intelectual.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar realmente ao invés de apenas aparentemente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Muito a desejar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Salvador, BA


    Prós: O relacionamento com as pessoas, senso de ajuda ao próximo. Aprendizado, você aprende nesta empresa para crescer em outra.. as pessoas se preocupam com vc, não a gerência.

    Contras: Não existe plano de carreira, benefícios é muito a desejar, deveria inserir mais benefícios para o funcionário, não valoriza o funcionário, o rh da unidade Salvador não recebe nenhum tipo de treinamento/qualificação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não se preocupa com o RH

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Salvador, BA


    Prós: Boas pessoas para trabalhar na filial de Salvador, bom relacionando profissionais, as pessoas que fazem vc continuar na empresa.

    Contras: Quem trabalha no RH não é valorizado, a gerente e coordenadora de RH não dão boas condições de trabalho, não existe qualificação profissional para quem está nessa área, nenhum tipo de treinamento só há cobranças.

    Conselhos para presidência: Precisa olhar mais para quem cuida das pessoas, para quem acolhe as pessoas desmotivadas. Nós cuidamos de todos e ninguém cuida de nós, me refiro em todos os sentidos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nagem

Descrição:A Nagem é uma empresa com experiência no mercado de comercialização de produtos de alta tecnologia, escritório e papelaria. Atua desde 1990 e hoje já é referência em seu setor. Comercializam equipamentos e suprimentos de informática e tecnologia, softwares, material de escritório e papelaria. As linhas são 100% atualizadas todos os seus segmentos: varejo, corporativo e revenda.

Contam com amplos estoques e escritórios nas unidades de negócios em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza, e representantes em Aracajú e Brasília.

RH: quer atrair bons talentos?