Como é trabalhar na Nagem?

Precisa de investimento em SP URGENTE.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, loja representante da Samsung com treinamentos pontuais e de extrema qualidade. Eventos bacanas relacionado a lançamentos de novos produtos samsung.

Contras: Empresa em Sp é extremamente desorganizada, coordenador muito Crú. Não tem um carisma para com os colaboradores tem alguma atitudes que não são bacanas. RH lento, procedimentos pré historicos.

Conselhos para presidência: Invista na estrutura da empresa em SP. Prédio de RH muito pequeno gestão sem carisma. Focar no "vamos" e não no "vá".

Empresa mãe ❤

Vendedor

Prós: Valoriza crescimento e desenvolvimento interno. Dá as oportunidades primeiro para quem já está dentro, assim promove um plano de carreira eficiente e agradável.

Contras: Tudo é extremamente exigido, cobra-se sempre mais, se chegou ao objetivo sempre aparece novos, não que seja ruim se superar, mas muitas vezes se chega a exaustão.

Conselhos para presidência: Aumentar VR, Administrar melhor os custos com planos de saúde, ter mais campanhas atingiveis. No demais que empresa gostosa de se trabalhar. Se todos derem o devido valor e saber a aproveitar as oportunidades podem se dar muito bem.

Bom mais...

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: Meritocracia, a empresa reconhece o trabalho e o esforço do funcionário, o recompensando quando o trabalho é bom, e o promovendo por merecer

Contras: Salário deixa a desejar, muitas vezes um supervisor ganhar menos que o vendedor, levando em consideração que um supervisor possui muitas obrigações e responsabilidades.

Conselhos para presidência: Verificar um bônus para insentivo ao supervisor

Excelente empresa

Analista de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, o clima é muito agradavel para trabalhar. Otimas pessoas, empresa paga certinho e nunca atrasou salarios. Indico para todos essa empresa.

Contras: A empresa apesar de ser de grande porte ainda estava em fase de crescimento, precisava de alguns investimento com relação a politica de cargos e salarios e tecnologia.

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Oportunidades de crescimento. Oportunidades de mudar de setor. Refeitório próprio. Salário nunca atrasa. Ambiente legal para trabalhar. Estrutura física boa.

Contras: Plano de saúde com coo-participação. Disparidade nos salários dentro da mesma função. Alguns gestores que acham que são donos da empresa..

Conselhos para presidência: Na área de compras, verificar a disparidade de salários de pessoas com a mesma função.

Emprego quebra-galho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário era pago em dia, sempre, e nunca atrasava nem nos meses que vendiam pouico. Por ser um shopping center, tinha ar condicionado e risco pequeno de assalto.

Contras: Era um emprego quebra-galho, não dá para se fazer uma carreira nessa empresa, infelizmente. Mas não tive motivo para reclamar da empresa, apenas, como é de praxe no ramo, ganhava pouco.

Lamentável a mudança de visão no decorrer de alguns anos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia e por ser multicanais proporciona oportunidade de construir uma visão mais ampla de mercado. Os valor pago é condizente com o necessário para algumas funções.

Contras: Corporativismo excessivo e turnover elevado. Com a crise houve dispensa dos melhores talentos e deixou a empresa "acéfala". A gestão familiar necessita de um corpo de diretores com autonomia inferior a gerencial, em resumo, apenas pessoas para fazerem, da maneira e tempo que desejam, o que acreditam ser correto.

Conselhos para presidência: Sempre é tempo de reconhecer erros de passado recente e voltar a investir na retenção de capital humano.

Foi muito aprendizado mas faria muita coisa diferente se voltasse o tempo.

Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Pelo representatividade no mercado, mix de produtos, marcas e canais de atuação é uma experiência muito grande e reduz muito o tempo de aprendizado.

Contras: A visão apenas de valores absolutos em remuneração dos profissionais geram um turnover muito acima da média de mercado. O investimento em retenção de talentos é quase inexistente e a perda por pedido de demissão ou demissão sumária acaba por perder identidade e capital intelectual.

Conselhos para presidência: Profissionalizar realmente ao invés de apenas aparentemente.

Muito a desejar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Salvador, BA

Prós: O relacionamento com as pessoas, senso de ajuda ao próximo. Aprendizado, você aprende nesta empresa para crescer em outra.. as pessoas se preocupam com vc, não a gerência.

Contras: Não existe plano de carreira, benefícios é muito a desejar, deveria inserir mais benefícios para o funcionário, não valoriza o funcionário, o rh da unidade Salvador não recebe nenhum tipo de treinamento/qualificação.

Não se preocupa com o RH

Analista de Recursos Humanos (RH)

Salvador, BA

Prós: Boas pessoas para trabalhar na filial de Salvador, bom relacionando profissionais, as pessoas que fazem vc continuar na empresa.

Contras: Quem trabalha no RH não é valorizado, a gerente e coordenadora de RH não dão boas condições de trabalho, não existe qualificação profissional para quem está nessa área, nenhum tipo de treinamento só há cobranças.

Conselhos para presidência: Precisa olhar mais para quem cuida das pessoas, para quem acolhe as pessoas desmotivadas. Nós cuidamos de todos e ninguém cuida de nós, me refiro em todos os sentidos.

Nagem

Descrição:A Nagem é uma empresa com experiência no mercado de comercialização de produtos de alta tecnologia, escritório e papelaria. Atua desde 1990 e hoje já é referência em seu setor. Comercializam equipamentos e suprimentos de informática e tecnologia, softwares, material de escritório e papelaria. As linhas são 100% atualizadas todos os seus segmentos: varejo, corporativo e revenda.

Contam com amplos estoques e escritórios nas unidades de negócios em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza, e representantes em Aracajú e Brasília.