Como é trabalhar na Nagem?

Muito a desejar

Salvador, BA

Prós: O relacionamento com as pessoas, senso de ajuda ao próximo. Aprendizado, você aprende nesta empresa para crescer em outra.. as pessoas se preocupam com vc, não a gerência.

Contras: Não existe plano de carreira, benefícios é muito a desejar, deveria inserir mais benefícios para o funcionário, não valoriza o funcionário, o rh da unidade Salvador não recebe nenhum tipo de treinamento/qualificação.

Não se preocupa com o RH

Salvador, BA

Prós: Boas pessoas para trabalhar na filial de Salvador, bom relacionando profissionais, as pessoas que fazem vc continuar na empresa.

Contras: Quem trabalha no RH não é valorizado, a gerente e coordenadora de RH não dão boas condições de trabalho, não existe qualificação profissional para quem está nessa área, nenhum tipo de treinamento só há cobranças.

Conselhos para presidência: Precisa olhar mais para quem cuida das pessoas, para quem acolhe as pessoas desmotivadas. Nós cuidamos de todos e ninguém cuida de nós, me refiro em todos os sentidos.

Nagem, excelente empresa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, oferece oportunidade de crescimento profissional, extremamente agressiva no mercado de varejo em relaçao a preços em brandshop samsung

Contras: poderia melhorar sua infraestrutura em São Paulo, melhorar a sua comunicação e transparencia para com seus colaboradores desburocratização de alguns processos.

Uma boa empresa para se trabalhar

Recife, PE

Prós: Oportunidades de recrutamento interno no Varejo e Logística. Empresa paga em dia, tem duas opções de plano de saúde para os funcionários (porém com co-participação) e para quem é de loja tem o Vale Refeição também.

Contras: Localização, para quem trabalha no administrativo, o escritório fica muito distante e com poucas opções de transporte público. Precisa por em prática o plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Aracaju, SE

Prós: Comissão muito boa, ticket refeição, plano de saúde/odontológico, o pagamento do salario sempre em dia, final de ano oferece aos funcionários premiações

Contras: Só pós nada contra . Uma empresa muito boa, dão oportunidade de crescimento para qualquer colaborador e liberdade para questionamento em relação a empresa.

Regular

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Pagasse um salário razoável; oferece plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação. Sempre tem campanhas internas muito boas de incentivo para os vendedores, gerentes e supervisores.

Contras: Gestão engessada; algumas lideranças não tem nenhum perfil para liderar pessoas; Vendedores são promovidos para supervisionar as equipes, porém , não possui conhecimento sobre liderança, e acham que sabem motivar seus subordinados.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus colaboradores e escultar mais. Na hora de contratar suas lideranças e promove-las, observar sem tem perfil para serem bons lideres, porque o grande desafio de hoje em dia, é liderar bem suas equipes.

Ótima de trabalhar, ruim para crescer.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa organizada, que paga sempre em dia e que tem uma as melhores políticas de venda do mercado, ajudando o consultor a negociar melhor. Variedade de produtos para todos os tipos de publico e segmento.

Contras: A não previsão de encarreiramento da empresa, ou por falta de estrutura ou por falta de visão, torna os funcionários mais acomodados e o ciclo de rotatividade maior, as vezes perdendo ótimos profissionais para a concorrência.

Conselhos para presidência: Valorização das pessoas que usam seu tempo livre para o crescimento intelectual, fazendo-as crescer dentro da empresa, por meio de encarreiramento.

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Interação da equipe, instalações muito boas, refeitório excelente. Com chances de crescimento dentro da empresa. só depende do empregado ter vontade de crescer.

Contras: Dificuldade se resoluções de problemas, ao depender de uma resposta superior. Falta de interação dos supervisores com a equipe. Precisa trabalhar mais essa questão.

seeelvaa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Empresa tem refeitório e um banco, por ser distante do centro do Recife. Existe um salão de descanso para ser utilizado no horário de almoco. Oferece plano de saúde e odontológico (com co-partipação).

Contras: Empresa familiar, não existe plano de cargos e carreiras bem definido, a promoção surge de acordo com o grau de relacionamento com a sua gerência e a boa vontade dos donos.

Falta de atitude moral

EmpilhadorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A única positividade desta empresa é mediante o pagamento do salário,onde independente do dia que seja o final do mês o dinheiro sai sempre antes.

Contras: Esta empresa apresenta diversos defietos,mas no meu ponto de vista o principal é referente a gestão logística,que não possui conhecimento suficiente de como gerir seu colaboradores.

Conselhos para presidência: Não misturar pessoal com profissional.

Nagem

Descrição:A Nagem é uma empresa com experiência no mercado de comercialização de produtos de alta tecnologia, escritório e papelaria. Atua desde 1990 e hoje já é referência em seu setor. Comercializam equipamentos e suprimentos de informática e tecnologia, softwares, material de escritório e papelaria. As linhas são 100% atualizadas todos os seus segmentos: varejo, corporativo e revenda.

Contam com amplos estoques e escritórios nas unidades de negócios em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza, e representantes em Aracajú e Brasília.