Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

OBRIGADO POR FAZER PARTE DA NADIR FIGUEIREDO.

Auxiliar de Logística

Mogi das Cruzes, SP

Prós: De oito anos trabalhando em uma empresa papeleira,sem oportunidades nenhuma vindo pra NADIR antes de completar 3 anos de empresa consegui com muito suor, dedicação ganhei um presente uma promoção, chances de aprender novas tarefas de retornar os estudos para que eu possa crescer mais ainda profissionalmente isso jamais irei esquecer, isto não tem preço pra momentos de oportunidades existe NADIR FIGUEIREDO.

Contras: Eu queria ter mais produtos Nadir Figueiredo queria ver se é possivel de implantar um sistema de venda de produtos para que possa descontar na folha salarial traduzindo hollerith.

Conselhos para presidência: Me deixe ficar por mais 3 anos 300 anos com vocês.

Boa mais falta treinamento

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: Paga em dia, bons benefícios, salário razoável para um solteiro, até agora nao tive problema algum com salário ou chefia ao contrario fui bem recebido em termos agencia bancaria e refeitório no local

Contras: Lideres mau preparados sem personalidade para tal atividade, os apoio acha que e mais que os seus colegas so por ter a função de substituir o funcionário do mesmo cargo e salário para jantar e tomar café ! falta treinamento para os funcionários da escolha tempo de janta muito curto apenas 40 minutos se leva quase 5 mim so para chegar no local quem e da fase 2 .. escala de trabalho muito mau organizada sem comentários estou a um bom tempo e tem maquina e funções que nem trabalhei ainda devia haver um planejamento para isso

Conselhos para presidência: Dar treinamento para os colaboradores da escolha em termos práticos e operacional ensinar desde analisar um vidro copo ex: mostrar fotos de defeitos que são aprovados e negativados em reuniões assim terá mais produção menos confusão mais profissionalismo, Colocar pessoas capacitadas na liderança com personalidade e educação que veja o lado profissional e não o pessoal erro grave dessa firma nessa questão ! treinar novos funcionários de maneira apropriada com um padrao na função a escala de trabalho e muito mau planejada e aleatória deveria ser algo planejado para que os novos tenha a oportunidade de trabalhar em todas as funções e maquinas ex: ajudante .painel .caixa. bla bla bla .. apoio todos deveria ser e poderia se trinados dessa forma assim o colaborador ja saberá todas funções dentro da firma em pouco tempo !! isso seria algo muito viavel para a firma profissionais e não pessoas que com duvidas e achismo o tempo tempo ..produção grana .. tempo e dinheiro estao interditando muitos paletes e jogando vidro para reciclagem por mau preparo do pessoal da escolha algo simples de resolver vamos fazer algo nadir !!

Prós: Liberdade e ajuda de custo e diversos produtos

Contras: Se não bater meta recebe pouco

Prós: Uma multinacional 100%Brasileira, em grande crescimento.

Contras: O conferente ganha menos que empilhador de empilhadeira e$ 120,00 a mais que auxiliar logístico, temos grandes responsabilidade de administrar um grande montante financeiro em forma de produtos, somos os olhos e coração do dono.

Conselhos para presidência: Procurar esta mais presente na empresa e vasculhar setores, fugir dos tapetes vermelho.

Prós: Amizade com os colaboradores facilidades

Contras: Má qualificação da chefia, mal preparados

ótima

Operador de MovimentaçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Riozinho, RS

Prós: boa para se trabalhar e seguir carreira

Contras: não existe pontos negativos pois em toda empresa tem seus prós e contras e procuro não enxergar os contras pois estou para trabalhar, se eu quisesse só prós ficaria na minha casa dormindo.

empresa reconhecida, porém gera insatisfação aos seus empregados

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: Empresa de grande porte.... Reconhecida no mundo

Contras: Baixo salario inicial, lideres ruim

100 por cento

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Presente de aniversario e brindes de fim de ano Salario e bonificacao

Contras: So o setor que é bastante quente..

Conselhos para presidência: So mais treinamento

precisa ser mais auditada

Administrador

Prós: Pagamento em dia e pontualidade

Contras: Chefia má qualificada sem condições de atuar na área ao qual foi designada

Conselhos para presidência: Ficar mais atenta com perdas de material especificado principalmente o humano

Uma boa empresa mas as vezes mal dirigida

Operador de Produção

Suzano, SP

Prós: Salário razoável, boa Localização.

Contras: Jornadas longas, pressão injustificada,alguns casos de desrespeito.

Conselhos para presidência: Aprimorar o conceito de governança corporativa e de gestão de pessoas.

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.