Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

OBRIGADO POR FAZER PARTE DA NADIR FIGUEIREDO.

Auxiliar de Logística

Mogi das Cruzes, SP

Prós: De oito anos trabalhando em uma empresa papeleira,sem oportunidades nenhuma vindo pra NADIR antes de completar 3 anos de empresa consegui com muito suor, dedicação ganhei um presente uma promoção, chances de aprender novas tarefas de retornar os estudos para que eu possa crescer mais ainda profissionalmente isso jamais irei esquecer, isto não tem preço pra momentos de oportunidades existe NADIR FIGUEIREDO.

Contras: Eu queria ter mais produtos Nadir Figueiredo queria ver se é possivel de implantar um sistema de venda de produtos para que possa descontar na folha salarial traduzindo hollerith.

Conselhos para presidência: Me deixe ficar por mais 3 anos 300 anos com vocês.

Boa mais falta treinamento

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: Paga em dia, bons benefícios, salário razoável para um solteiro, até agora nao tive problema algum com salário ou chefia ao contrario fui bem recebido em termos agencia bancaria e refeitório no local

Contras: Lideres mau preparados sem personalidade para tal atividade, os apoio acha que e mais que os seus colegas so por ter a função de substituir o funcionário do mesmo cargo e salário para jantar e tomar café ! falta treinamento para os funcionários da escolha tempo de janta muito curto apenas 40 minutos se leva quase 5 mim so para chegar no local quem e da fase 2 .. escala de trabalho muito mau organizada sem comentários estou a um bom tempo e tem maquina e funções que nem trabalhei ainda devia haver um planejamento para isso

Conselhos para presidência: Dar treinamento para os colaboradores da escolha em termos práticos e operacional ensinar desde analisar um vidro copo ex: mostrar fotos de defeitos que são aprovados e negativados em reuniões assim terá mais produção menos confusão mais profissionalismo, Colocar pessoas capacitadas na liderança com personalidade e educação que veja o lado profissional e não o pessoal erro grave dessa firma nessa questão ! treinar novos funcionários de maneira apropriada com um padrao na função a escala de trabalho e muito mau planejada e aleatória deveria ser algo planejado para que os novos tenha a oportunidade de trabalhar em todas as funções e maquinas ex: ajudante .painel .caixa. bla bla bla .. apoio todos deveria ser e poderia se trinados dessa forma assim o colaborador ja saberá todas funções dentro da firma em pouco tempo !! isso seria algo muito viavel para a firma profissionais e não pessoas que com duvidas e achismo o tempo tempo ..produção grana .. tempo e dinheiro estao interditando muitos paletes e jogando vidro para reciclagem por mau preparo do pessoal da escolha algo simples de resolver vamos fazer algo nadir !!

Não recomendo a Nadir Figueiredo nem para o meu pior inimigo.

Assistente Administrativo de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: A minha insatisfação foi tão grande, que não consegui enxergar absolutamente nenhum ponto positivo. Levar um ano para ser contratado, participando de 12 etapas num processo seletivo... Eu já deveria saber que a empresa é péssima e desorganizada.

Contras: Ambiente hostil, exigiam que fizéssemos horas extras sem aviso prévio, constantes ameaças de demissão caso não realizasse as horas 3extras. Funcionários que estudavam eram externamente hostilizados e questionados se gostavam mais do emprego ou de estudar. Coordenadores despreparados e sem experiência alguma, não sabiam nada de logística e elaboravam procedimentos inúteis que apenas tomavam tempo e não eram eficazes.

Conselhos para presidência: Escolham melhor seus diretores e gestores. A Nadir só não falou ainda, por não possuir concorrentes.

Boa estrutura com gestores arrogantes

Conferente de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Benefícios, boa estrutura, plano de carreira regular, bom refeitório e boa experiência e aprendizado para se ter uma noção melhor do que é uma indústria de grande porte.

Contras: Empresa verticalizada, diretoria tratam os funcionários com superioridade, hambiente com pressão grande sendo que não dão suporte para exigir o que pedem, não da espaço para o colaborador dar opiniões, só o que eles falam está certo, horas extras praticamente obrigatória passiva de demissão caso não as fassa quando solicitado e tendo que mudar o horário para noite trabalhando exaustivas 12 à 14 horas por 4 à 6 dias consecutivos.

Conselhos para presidência: Olhem melhor para os funcionários, dêem ouvidos e fassam projetos que tenhamos a capacidade de cumprir.

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O que há de positivo é a sua fabrica e sua capacidade instalada que é grande e produz uma linha relativamente ampla de produtos e sua tradição.

Contras: Empresa com baixa oportunidade para o crescimento profissional e o devido reconhecimento. Nem se quer existe uma diretoria de RH. As decisões são centralizadas em um ou outro diretor que parecem competir pelo poder.

Conselhos para presidência: Trocar a diretoria familiar substituindo por uma que seja profissional e qualificada.

Descontos altos

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios são bons, liberdade no setor, pessoas simpáticas, alguns setores tem uma boa gestão e algumas pessoas tem oportunidade de crescimento.

Contras: Descontos altíssimos repassados aos funcionários, alguns setores não há oportunidade para crescimento, processos morosos para solucionar problemas.

Conselhos para presidência: Procurar parcerias com empresas que oferecem melhores benefícios com valores mais justos, oferecer VR aos funcionários ao invés de impor restaurante no local.

Não recomendaria esta empresa

Assistente de Logística

Prós: Ótimo refeitório, ambulatório com médico muito atencioso e competente. Infraestrutura em ótimo estado, sempre limpo e organizado. Muita preocupação com a segurança.

Contras: Não tem plano de carreira, as pessoas sobem de cargo por amizade e não por mérito. Ambiente de trabalho carregado, sobrecarga de trabalho para funcionários com cargos mais baixos, muitos benéficos e flexibilidades para os funcionários com cargos melhores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira estruturado e dar chances de crescimento (cargo) por meritocracia.

" Visando os beneficios bom lugar para trabalhar

EscolhedorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Bastante benefícios como descontos em faculdades, Seguro de vida, convenio medico , vale alimentação , agencia bancaria dentro da empresa para resolver problemas bancarios.

Contras: Empresa familiar , não disponibiliza um bom plano de carreira , ou seja são poucas as oportunidades de crescimento , e tem uma alta rotatividade de funcionarios ou seja demiti muito

Prós: Liberdade e ajuda de custo e diversos produtos

Contras: Se não bater meta recebe pouco

Prós: Uma multinacional 100%Brasileira, em grande crescimento.

Contras: O conferente ganha menos que empilhador de empilhadeira e$ 120,00 a mais que auxiliar logístico, temos grandes responsabilidade de administrar um grande montante financeiro em forma de produtos, somos os olhos e coração do dono.

Conselhos para presidência: Procurar esta mais presente na empresa e vasculhar setores, fugir dos tapetes vermelho.

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.