Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

Prós: Cesta basicam ,vale combustível, seguro saúde e odontológico.

Contras: Não há planos de carreira, não há incentivo para o funcionario

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e seu grau de satisfação com a empresa. Não focar somente nos funcionários de produção , mas sim dar oportunidade para quem assim como eu gostaria de crescer dentro da empresa , porém me viraram as costas e não me deram uma oportunidade.

Não recomendaria esta empresa

Assistente de Logística

Prós: Ótimo refeitório, ambulatório com médico muito atencioso e competente. Infraestrutura em ótimo estado, sempre limpo e organizado. Muita preocupação com a segurança.

Contras: Não tem plano de carreira, as pessoas sobem de cargo por amizade e não por mérito. Ambiente de trabalho carregado, sobrecarga de trabalho para funcionários com cargos mais baixos, muitos benéficos e flexibilidades para os funcionários com cargos melhores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira estruturado e dar chances de crescimento (cargo) por meritocracia.

empresa reconhecida, porém gera insatisfação aos seus empregados

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: Empresa de grande porte.... Reconhecida no mundo

Contras: Baixo salario inicial, lideres ruim

Prós: Tem bastante benefícios, e se preocupam muito com o funcionário

Contras: Paga mal para linhas de produção e trabalham muito

Inspetor de Qualidade

Suzano, SP

Prós: É muito bom trabalhar na Nadir os horários são bem flexíveis e a há uma certa estabilidade em relação a mão de obra que se mantem mesmo em tempos de crise e nunca atrasam o salário ao contrário sempre é adiantado caso caia na segunda domingos e feriados.

Contras: Infelizmente ainda não há um plano de carreira ou algo do tipo na empresa fazendo com que as diversas vagas e oportunidades seja sigiloso e entregue a familiares que tem muitos anos na empresa ou a contratação por fora não tendo uma avaliação do seus próprios funcionários a chefia de chão de fábrica também é bastante rígida e inflexível chegando a ferir a própria política da empresa e leis trabalhistas com ofensas e danos morais.

pontos bons e tambem negativos

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: o salario nao atrasa ,plano de saude , odontologico, restaurante, pessoas ,legais, chefia, boa, estrutura, excelente ambiente para crescimento profissional.......

Contras: dias dos revezamento, trabalhamos 6x2, nao existe feriado, natal, ano novo , nada !! sabados domingos, se estiver escalado para trabalha perde tudo isso, por isso que tem que estudar e conseguir algo melhor ali...

Conselhos para presidência: reconhecer mais , o trabalho das pessoas da producao ... muitas pessoas boas de trabalho ali que merecia promocao

" Visando os beneficios bom lugar para trabalhar

EscolhedorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Bastante benefícios como descontos em faculdades, Seguro de vida, convenio medico , vale alimentação , agencia bancaria dentro da empresa para resolver problemas bancarios.

Contras: Empresa familiar , não disponibiliza um bom plano de carreira , ou seja são poucas as oportunidades de crescimento , e tem uma alta rotatividade de funcionarios ou seja demiti muito

Ótimos benefícios.

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, incentivo aos estudos e ótimos benefícios em relação ao mercado. Transparência nos resultados e esquipe focada.

Contras: Falta de profissionalismo e educação de alguns coordenadores, pressão desnecessária causadora de desmotivação ao invés de motivar o funcionário.

quem trabalha muito ganha pouco, quem trabalha menos ganha mais

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: empresa muito boa,, salario em dia , convenio medico, muito bom , comida boa no restaurante.. diretores legais , empresa boa de crescer ,, so pra quem e filho de chefe infelizmente..

Contras: empresa onde so crescer quem a diretoria uqer que entre ,, nos cargos bons ,, o salario e muito abaixo , muitas pessoas trabalhas outras nao ,, e muitos ver e deixa pra la ,,

Conselhos para presidência: ver quem eles sobe de cargo

Prós: Estabilidade, amigos, pressão não é significativa

Contras: Falta Liderança, objetivos não claros, sem perspectiva de crescimento

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.