Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

Uma excelente empresa

EscolhedorEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Estabilidade profissional, uma empresa acolhedora famíliar, com excelentes benefícios, oportunidade de crescimento com em diversas áreas, e seguimento ..

Contras: A escala de trabalho é bem puxado . ...tem que disponibilizar de muito interesse, agilidade incansável, e jamais por hipótese nenhuma falta nos feriados

Conselhos para presidência: Nunca jamais falta sem justificativas, e obter muita agilidade e atenção em tudo..

Excelente Empresa para se Consolidar na sua Profissão

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Empresa com ótima maturidade Administrativa, com todos os processos bem desenvolvidos. Sempre esta atualizando os funcionários quantos as políticas e procedimentos internos. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Melhorar a avaliação dos gestores, de forma que o setor como um todo seja ouvido. Mudar os níveis de hierarquia, reduzir o número de cargos de Chefia. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema hierárquico para ter um foco na gestão superior.

Um ótimo lugar, para quem quer seguir carreira

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Facilidade de acesso a Diretoria, fui muito ouvido no período que fiquei lá. Boa área de descanso. Liberdade para diversos treinamentos. Bom relacionamento interpessoal.

Contras: Demora na tomada de decisão, funcionários antigos com pensamento muito retrogrado, refeição nunca me agradou. Falta de investimento em máquinas mais seguras.

Conselhos para presidência: Melhorar investimento em máquinas mais seguras.

Ótima empresa

Suzano, SP

Prós: Ambiente saudável , equilibrado e amigável , existe pressão como em qualquer grande empresa , entretanto existe grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de crescimento, sendo permitido que sejam propostas soluções de mudanças para Chefia, Gerencia e Diretoria.

Contras: Mimimi de alguns funcionários incapacitados que não compreendem que em qualquer segmento existe hierarquia, somos funcionários e antes de reivindicar direitos, precisamos entender nossos deveres.

Conselhos para presidência: Está indo tudo bem em mais de 100 anos continue olhando para frente sempre.

Mas a empresa é boa para se trabalhar

Ajudante Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Na área de fabricação de vidros os salários são excelentes, tem PPR boa, o pessoal é bem tranquilo, tem chances fe ser operador e o salário fica melhor ainda.

Contras: Muitos descontos, uns cursos e reuniões só pra "encher lingüiça", que faz a gente perder muito tempo dentro da empresa. Na área de produção os salários são baixos e vivem na ilusão de uma promoção, o que pode levar anos. Gestores mal treinados autoritários.

Conselhos para presidência: Treinar melhor seus gestores.

Minha segunda casa

Inspetor de Qualidade

Suzano, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Pontual com suas obrigações. Facilidade de crescimento interno. A maioria dos funcionários gostam de trabalhar nela.

Contras: Alguns departamentos não são bem administrados. E é um pouco atrasada na área de automação, dificultando o crescimento d qualidade do produto.

Conselhos para presidência: Poderia olhar um pouco mais para o bem estar do funcionário (locomoção interna nos dias de chuva)

Ótima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Clima é ótimo, benefícios, oportunidades, programas sociais que a empresa promove junto as comunidades. Possibilidade de crescimento na carreira lá dentro.

Contras: Qualidade da comida servida na unidade suzano poderia ser melhor, oferecendo mais opções. Maior investimento em treinamentos para todos os funcionários.

Nadir ótima empresa

Mecânico de Manutenção C

Suzano, SP

Prós: 5 anos de nadir, empresa séria nunca atrasou um pagamento quem tem 30 anos de empresa confirma, paga bem na minha área e outras áreas. Gosto da Nadir empresa que entrei como ajudante geral passei por outras áreas e hoje sou mêcanico, então eu tive oportunidade e quero crescer mais e não penso em sair da empresa

Contras: PLR precisamos de uma PLR melhor, e tbm precisamos acabar com o serviço manual e automatizar tudo, tem muito Chefe sem necessidade e muitos aposentados

Conselhos para presidência: Observe que tem chefe sobrando muitos não fazem Nada!

nadir uma empresa que pode se chama de uma Mae

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: sim empresa muito boa ambiente muuito agradavel, pessoas , muito educadas , chefia de parabens , pagamento adiantado , sem reclamacoes a fazer , oportunidade de crescer na empresa,,,, tudo de bom

Contras: nenhum ponto negativo a dizer dessa empresa , a unica coisa ruim foi sair da vila maria e ir pra suzano , tirando isso nada a declara ,, so agradecer ate hoje o que faz , pra mim e pelos outros funcionarios ..

Conselhos para presidência: continuar no caminho certo , e procura evoluir

Ótima de se trabalhar

Aprendiz

Suzano, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, reconhecimento, ótimo salário em relação ao resto do mercado e benefícios muito bons. Está crescendo no mercado. Ótima visão estratégica a longo prazo.

Contras: Sem muitas queixas, ótima empresa. É uma empresa exigente e desafiadora. Existe uma pressão muito forte por resultados. Só é incomodo a distancia entre o escritório e a fábrica.

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.