Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

Ótima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Clima é ótimo, benefícios, oportunidades, programas sociais que a empresa promove junto as comunidades. Possibilidade de crescimento na carreira lá dentro.

Contras: Qualidade da comida servida na unidade suzano poderia ser melhor, oferecendo mais opções. Maior investimento em treinamentos para todos os funcionários.

Nadir ótima empresa

Mecânico de Manutenção C

Suzano, SP

Prós: 5 anos de nadir, empresa séria nunca atrasou um pagamento quem tem 30 anos de empresa confirma, paga bem na minha área e outras áreas. Gosto da Nadir empresa que entrei como ajudante geral passei por outras áreas e hoje sou mêcanico, então eu tive oportunidade e quero crescer mais e não penso em sair da empresa

Contras: PLR precisamos de uma PLR melhor, e tbm precisamos acabar com o serviço manual e automatizar tudo, tem muito Chefe sem necessidade e muitos aposentados

Conselhos para presidência: Observe que tem chefe sobrando muitos não fazem Nada!

nadir uma empresa que pode se chama de uma Mae

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: sim empresa muito boa ambiente muuito agradavel, pessoas , muito educadas , chefia de parabens , pagamento adiantado , sem reclamacoes a fazer , oportunidade de crescer na empresa,,,, tudo de bom

Contras: nenhum ponto negativo a dizer dessa empresa , a unica coisa ruim foi sair da vila maria e ir pra suzano , tirando isso nada a declara ,, so agradecer ate hoje o que faz , pra mim e pelos outros funcionarios ..

Conselhos para presidência: continuar no caminho certo , e procura evoluir

Ótima de se trabalhar

Aprendiz

Suzano, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, reconhecimento, ótimo salário em relação ao resto do mercado e benefícios muito bons. Está crescendo no mercado. Ótima visão estratégica a longo prazo.

Contras: Sem muitas queixas, ótima empresa. É uma empresa exigente e desafiadora. Existe uma pressão muito forte por resultados. Só é incomodo a distancia entre o escritório e a fábrica.

otima

Auxiliar de FerramentariaEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: empresa boa de trabalhar otimo local ,bom em tudo .tenta ajudar os funcionarios todos os dias e so cresce a cada dia pois e uma empresa responsavel

Contras: nao existe nada de negativo sempre crescendo ajudando todos da empresa ,o salario em dia isso conta muito todos os dias q se tem nessa empresa

Conselhos para presidência: continue a crescer

Uma gigante que tem muito a crescer.

Coordenador de Contas

Londrina, PR

Prós: Empresa familiar de gestão próxima, valoriza muito os colaboradores e tem remuneração acima da média de mercado. Oferece bons benefícios, comissão sempre paga corretamente, ajuda de custo e entre outros.

Contras: Por ser uma gestão familiar e estreita, os planos de carreira são limitados. Também pelo aspecto familiar, algumas decisões tornam-se subjetivas demais.

Uma ótima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: ótima empresa, benefícios, oportunidades e pessoas. Convivência fácil, estacionamento e refeição no local, médico do trabalho, cipa muito atuante.

Contras: Como todas as empresas, há alguns problemas, que são pontuais. Contudo há várias formar de resolve-los e total apoio dos superiores. isso muito importante.

Boa empresa e está crescendo e vai crescer mais!

Mecânico de Manutenção

Suzano, SP

Prós: Empresa familiar, bons benefícios, uma oportunidade de seguir carreira e uma empresa estável no mercado.

Contras: Muito chefe para pouca mão de obra, ela está em conflito por novos desafios e alguns funcionários ainda pensam que a fábrica não funciona sem eles.

Conselhos para presidência: Implantação do sistema Toyota de produção.

Feliz

Ajustador Mecânico

Suzano, SP

Prós: Ótimos chefes tenho oportunidade de crescer

Contras: Ficou muito longe de casa , mais tenho q trabalha

Conselhos para presidência: Mais perto de casa

Uma empresa maravilhosa

Encarregado de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A Nadir Figueiredo foi a melhor empresa que eu já trabalhei na minha vida

Contras: Não sei agora mas na época que trabalhei a logistica no RJ ainda não era informatizada, p mim esse eria um ponto negativo na época !!

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.