Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

Não recomendo a Nadir Figueiredo nem para o meu pior inimigo.

Assistente Administrativo de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: A minha insatisfação foi tão grande, que não consegui enxergar absolutamente nenhum ponto positivo. Levar um ano para ser contratado, participando de 12 etapas num processo seletivo... Eu já deveria saber que a empresa é péssima e desorganizada.

Contras: Ambiente hostil, exigiam que fizéssemos horas extras sem aviso prévio, constantes ameaças de demissão caso não realizasse as horas 3extras. Funcionários que estudavam eram externamente hostilizados e questionados se gostavam mais do emprego ou de estudar. Coordenadores despreparados e sem experiência alguma, não sabiam nada de logística e elaboravam procedimentos inúteis que apenas tomavam tempo e não eram eficazes.

Conselhos para presidência: Escolham melhor seus diretores e gestores. A Nadir só não falou ainda, por não possuir concorrentes.

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.