Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

Nadir ótima empresa

Mecânico de Manutenção C

Suzano, SP

Prós: 5 anos de nadir, empresa séria nunca atrasou um pagamento quem tem 30 anos de empresa confirma, paga bem na minha área e outras áreas. Gosto da Nadir empresa que entrei como ajudante geral passei por outras áreas e hoje sou mêcanico, então eu tive oportunidade e quero crescer mais e não penso em sair da empresa

Contras: PLR precisamos de uma PLR melhor, e tbm precisamos acabar com o serviço manual e automatizar tudo, tem muito Chefe sem necessidade e muitos aposentados

Conselhos para presidência: Observe que tem chefe sobrando muitos não fazem Nada!

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.