Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

OBRIGADO POR FAZER PARTE DA NADIR FIGUEIREDO.

Auxiliar de Logística

Mogi das Cruzes, SP

Prós: De oito anos trabalhando em uma empresa papeleira,sem oportunidades nenhuma vindo pra NADIR antes de completar 3 anos de empresa consegui com muito suor, dedicação ganhei um presente uma promoção, chances de aprender novas tarefas de retornar os estudos para que eu possa crescer mais ainda profissionalmente isso jamais irei esquecer, isto não tem preço pra momentos de oportunidades existe NADIR FIGUEIREDO.

Contras: Eu queria ter mais produtos Nadir Figueiredo queria ver se é possivel de implantar um sistema de venda de produtos para que possa descontar na folha salarial traduzindo hollerith.

Conselhos para presidência: Me deixe ficar por mais 3 anos 300 anos com vocês.

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.